Polícia localiza no Bairro Figueira, em Gaspar, bobinas roubadas em SP

Uma movimentação policial chamou a atenção da comunidade do bairro Figueira, em Gaspar, na tarde de quarta-feira, 5 de dezembro. Policiais civis de Joinville descobriram no município um galpão, localizado na rua Helena Augusta Gaertner, que armazenava bobinas roubadas. Ao todo, nove rolos foram encontrados no local.

Segundo informações da Polícia Civil, eles chegaram até o galpão na cidade após a apreensão de parte da carga em Joinville. As bobinas – avaliadas em R$500 mil – haviam sido roubadas em São Paulo (SP). A polícia obteve a informação de que a carga estaria em um galpão em Joinville e foi até o local. Porém, lá só havia parte das bobinas e, após investigação, os policiais identificaram também que parte da carga estava em Gaspar.

No momento da “batida” ao galpão do bairro Figueira, estava no local apenas a irmã do proprietário. Ela prestou depoimento e foi liberada em seguida. O material foi recolhido pela Polícia Civil para ser devolvido ao verdadeiro proprietário, que reside em Francisco Beltrão (PR).

 

Fonte: Jornal Metas | Foto: Wilson Júnior

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário