Polícia Civil organiza operação para combater o tráfico de drogas perto de escolas em Santa Catarina

Operação teve ações em cidades do Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Na região, policiais cumpriram mandados em Balneário Camboriú, Blumenau, Brusque e Itajaí

Uma operação foi organizada pelas delegacias gerais da Polícia Civil do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul na manhã de quarta-feira, dia 12 de junho, para combater o tráfico de drogas nas imediações de escolas.

O trabalho foi denominado de Anjos da Lei e contou com o apoio da Polícia Militar.

Os policiais cumpriram ações em pelo menos quatro cidades da região. Em Blumenau foram cumpridos três mandados de busca e apreensão nos bairros Velha Grande e Progresso.

Nos locais, os policiais encontraram drogas, armas, munições e um colete a prova de bala. Três suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados para a Central de Polícia.

Em Brusque foram cumpridos três mandados de busca e apreensão. A polícia apreendeu uma grande quantidade de armas de fogo e munição em uma casa no bairro Steffen.

Em Itajaí foram cumpridos três mandados de busca e apreensão e de prisões. Em Balneário Camboriú também foram cumpridas diligências.

A polícia também agiu no Norte do Estado. Em Joinville, pelo menos cinco pessoas foram presas em flagrante e um menor apreendido.

Detalhes e o balanço da operação serão repassados em um entrevista coletiva que ocorrerá na quarta-feira, às 15h, em Florianópolis.

Fonte: JSC | Foto: Polícia Civil / Divulgação

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário