Polícia apreende arma, munições, drogas e dinheiro com jovem, em Ascurra

Por volta das 17h de terça-feira, 30 de outubro, policiais lotados no Setor de Investigação Criminal da Comarca de Ascurra, após 02 (dois) meses de investigações, apreenderam em flagrante um adolescente.

Com o jovem foram apreendido aproximadamente 11 (onze) gramas da substância vulgarmente conhecida como maconha, uma arma de fogo calibre 32 com seis munições intactas, 10 (dez) munições de calibre 38, uma balança de precisão, uma touca “balaclava”, 02 (dois) aparelhos de telefones celulares e R$ 2.165,95 (dois mil cento e sessenta e cinco reais e noventa e cinco centavos) em notas e moedas diversas, dinheiro oriundo da comercialização de substâncias entorpecentes.

Restou encontrado e apreendido o adolescente C.E.P, vulgo “N”, 17 anos, que já havia sido investigado em outras oportunidades pela realização do tráfico de drogas.

A apreensão aconteceu em uma residência no Bairro Estação, na Rua Indaial, nas proximidades do Morro do Armandio, casa do adolescente envolvido no fato, no momento que o conduzido estava praticando o tráfico de drogas e encontrava-se na posse da arma de fogo de calibre permitido.

Os policiais iniciaram uma campana com a finalidade de abordar o adolescente C.E.P tendo em vista a existência de inúmeras denúncias informando que o mesmo estaria realizando tráfico de drogas pela região, além de estar portando armas de fogo de maneira ostensiva como se fosse o “dono do morro”.

Diante do flagrante, o adolescente foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para fins de realização dos procedimentos cabíveis pelo Delegado de Polícia Dr. Ronnie Reis Esteves e posteriormente fora apresentado à Promotoria da Comarca de Ascurra que representou pelo internamento de C.E.P, representação que aguarda decisão pelo Poder Judiciário e que poderá manter o jovem infrator internado até por 03 (três) anos.

Salienta-se que as investigações continuam em andamento com a finalidade de coibir o tráfico de drogas na cidade de Ascurra.

Colabore com a Polícia Civil – DENÚNCIAS ATRAVÉS DO 047-3383-0145 – SIGILO ABSOLUTO.

 

Créditos: Polícia Civil de Ascurra

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário