PM de Timbó faz Barreira Policial e prende em flagrante homens com arma de fogo

Por volta das 16h de sexta-feira, 11 de Agosto, a guarnição da Polícia Militar de Timbó realizou uma Barreira de trânsito na Rua Fritz Lorenz, bairro Industrial, em Timbó.

Entre os veículos que foram abordados, estava um veículo Ford Fiesta, com placas de Ibirama, sendo que o mesmo era ocupado por três masculinos.

Durante a abordagem, os masculinos demonstraram certo nervosismo diante dos policiais que realizavam o procedimento, gerando assim uma suspeita para a realização da busca pessoal. Que então, foi realizado a busca pessoal nos três masculinos.

Com um dos masculinos revistado, foi localizado um revolver calibre 38 municiado com 06 munições intactas.

Diante dos fatos, a abordagem passa automaticamente para nível 3 de periculosidade. Foi dado voz de prisão a todos os ocupantes do veículo, devido a vasta ficha criminal de ambos.

Já na delegacia de polícia, foi constatado que os agentes utilizavam essa prática para burlar a fiscalização das autoridades. Também foi apurado que os mesmos masculinos eram responsáveis por inúmeros assaltos na região, sendo de pronto reconhecido por uma vitima de roubo a residência na cidade de Indaial.

Os agentes foram autuados em flagrantes pelos crimes de: Porte ilegal de arma de fogo, Associação criminosa e corrupção de menores, tendo em vista 02 dos masculinos figurarem como adolescentes.

Não divulgue, não faça parte, não colabore com os grupos de blitz no WhatsApp, isso é uma prática criminosa prevista em Lei.

 

 

Fonte: Polícia Militar de Timbó e Região | Foto: Polícia Militar

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário