PM de Indaial prende homem e recupera veículo após perseguição e capotamento no Centro

Por volta da 01h00min desta sexta-feira, 2 de Novembro, as guarnições da Polícia Militar de Indaial receberam a informação que um homem de posse de arma branca havia roubado um veículo VW gol de cor escura na cidade de Blumenau, e seguindo em seguida sentido Indaial.

Uma guarnição policial Militar de pronto deslocou-se para a Rua Dr. Blumenau em rondas, quando na entrada na entrada da cidade, no bairro do Sol, a guarnição avistou o veículo roubado transitando sentido centro de Indaial. A guarnição iniciou o acompanhamento acionando os dispositivos sonoros e luminosos da viatura, porém o homem continuou evadindo-se em alta velocidade, vindo a perder o controle do veículo e colidir em um poste de energia elétrica na Avenida Getúlio Vargas no Centro.

No local, a guarnição logrou êxito em deter o homem de iniciais J.L.S., autor do roubo, sendo recuperado o veículo, 01 celular da vítima e certa quantia em dinheiro, além da faca utilizada no roubo.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao homem e encaminhado à delegacia para serem tomadas as providências cabíveis. O veículo foi removido ao pátio do guincho conveniado.

Redação Misturebas
Créditos: PMSC/Gein

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário