Plantão de inscrições do 1ª Casamento Coletivo de Indaial é neste sábado 29 de Junho

A Prefeitura de Indaial segue até 12 de julho com as inscrições da 1ª edição do Casamento Coletivo no Município. A ação tem por objetivo oportunizar às famílias indaialenses a oficialização do matrimônio. Para facilitar o processo de matrícula e esclarecer eventuais dúvidas dos casais, neste sábado, 29 de junho, das 9h às 15h, uma equipe estará na Praça da Prefeitura (Avenida Getúlio Vargas, 126, Centro) para atendimento.

O Casamento Coletivo acontecerá no dia 21 de setembro de 2019, às 17h, no Pavilhão de Eventos Rosemeri Wolff, no Parque Municipal Jorge Hardt – Ribeirão das Pedras. Para poder participar, pelo menos um dos noivos deve ser residente no município de Indaial.

Jonatas Mizael Rosenbrock, membro da Comissão Organizadora, explica que as taxas administrativas do Cartório serão gratuitas, sem custos para o casal. Será de responsabilidade do Município a organização da cerimônia, contemplando decoração e sonorização. “Essa é a realização de um sonho para eles. Muitos casais já estão juntos há anos e agora estamos oportunizando a oficialização dessa união. É gratificante poder contribuir com esse momento”, comenta.

Durante a semana, a ficha de inscrição, juntamente com a documentação exigida, deve ser entregue no Departamento de Comunicação, na Prefeitura. O regulamento e a ficha estão disponíveis no site: www.indaial.sc.gov.br/casamentocoletivo.


Em caso de dúvidas deve-se entrar em contato com Jonatas Rosenbrock, através do telefone: (47) 3317-8813 ou e-mail gabinete2@indaial.sc.gov.br.

Fonte | Foto: Imprensa Indaial

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário