Pagamento à vista do IPTU 2019 vence nesta quarta-feira, em Timbó

O prazo para o pagamento à vista do Imposto Predial Territorial Urbano – IPTU 2019 encerra amanhã, quarta-feira, dia 10 de abril.

Este ano, os timboenses têm dois bons motivos para pagar o IPTU em cota única, pois 10% do valor arrecadado com o pagamento à vista do IPTU será destinado ao término da obra da UTI Neonatal do Hospital e Maternidade Oase e para a continuidade da construção da sede própria da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Timbó.

A Secretária de Fazenda e Administração de Timbó, Maria Angelica Faggiani, explica que o a contribuição da comunidade, através dos pagamentos à vista, vai beneficiar e ajudar muita gente, como já tem acontecido nos últimos anos.

“O IPTU é um dos poucos tributos próprios do nosso município e que pode ser direcionado em prol da cidade, e é o que temos feito, priorizando principalmente a saúde”, acrescentou.

Os contribuintes podem emitir a segunda via do carnês do IPTU online, no site www.timbó.sc.gov.br, na aba “Portal do Cidadão”, ou retirá-lo na Central de Atendimento da Prefeitura de Timbó, sala nº 04.

Fonte: Prefeitura de Timbó/Daiane de Souza

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário