Operação conjunta entre PMSC e Polícia Civil de Timbó cumpre mandado de busca e apreensão por tráfico de drogas

Após a guarnição tomar ciência de uma ocorrência, foi deslocada até a rua Piratuba no bairro Quintino em Timbó, e lá dado cumprimento a determinação judicial.

No local, conforme informações repassadas ao Portal Misturebas, todos os envolvidos estavam dormindo no momento da abordagem.

Após as guarnições tomarem o ambiente e se certificarem que não havia mais ameaças foi iniciada a busca nos ambientes. Dentro do armário, no quarto em que dormiam os homens, foi localizada uma sacola branca com 378 gramas de maconha in natura. Já sob o telhado, na parte frontal da residência, e próximo a uma árvore que facilita a coleta, foi localizado um pote de conservas contendo dois torrões de maconha pesando aproximadamente 60 e 27 gramas respectivamente, assim como 2748 gramas de maconha in natura no vidro – peso com o vidro. Totalizando 3,213 kg de maconha apreendida, com o vidro do pote.

Diante da situação de flagrante os agentes foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil de Timbó para prestar os esclarecimentos necessários e autuação pela autoridade policial.

 

Créditos: PMSC/GEIn

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário