Novo caminhão adquirido pela Casan agilizará atendimentos no setor de água, em Indaial

A Casan adquiriu para a agência de Indaial um caminhão valetador completo, ano/modelo 2014/2015, marca Ford, modelo Cargo 816. O investimento é de R$240 mil, com recursos próprios da Casan, somando todos os equipamentos: caminhão valetador, bomba de sucção de água e policorte.

A agência de Indaial já dispõe de um caminhão valetador, no entanto, será substituído agora por um mais moderno e melhor equipado. O veículo antigo será enviado para outra agência da Casan que não possui esse caminhão.

O novo equipamento irá atender as necessidades do dia a dia da no atendimento à comunidade, como em novas ligações de água e consertos de rede e de ramais. Seu principal diferencial é a rapidez no deslocamento e otimização dos serviços, pois com esse caminhão é possível fazer escavações, cortar o asfalto, quando necessário, e sugar a água em casos de vazamento, tudo com equipamentos em apenas um veículo.

Atualmente, a Casan atende o município de Indaial com 350 km de rede de água, 18 mil ligações de água e 22 mil economias.

 

 

Graciely Guesser
Jornalista
Assessoria de Articulação, Comunicação e Ouvidoria
Prefeitura Municipal de Indaial

1 Resposta

  1. Gostaria de saber como funciona e como se opera esse caminhão valetador.

Deixe um comentário