Navegantes terá 58 voos extras durante a Oktoberfest

O Aeroporto de Navegantes terá este ano 58 voos extras durante o período da Oktoberfest, de 3 a 21 de outubro. A expectativa é que as rotas especiais tragam 7 mil passageiros a mais ao terminal no mês.

No ano passado, uma pesquisa feita pela organização da Oktoberfest revelou que 28% dos turistas vieram de avião _ 6% a mais do que na edição anterior, o que indica crescimento na procura por passagens aéreas para as festas de outubro em Santa Catarina.

Duas companhias aéreas que atuam em Navegantes ampliaram a oferta durante a Oktober. A Gol terá 40 voos extras e a Azul, 18.

Os dias de maior movimentação de passageiros serão as sextas-feiras, 6 e 20 de outubro, e o dia 11, véspera de feriado. Nessas datas, Navegantes terá até nove voos além da programação normal.

Fora das rotas convencionais, o mercado também aposta nos voos fretados. Nesta edição tem até avião com balada open bar. A empresa de excursões, que trabalha com esse tipo de evento, trará 1,2 mil passageiros de São Paulo para as festas de outubro.

Fonte: NSC | Foto: Lucas Correia

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário