‘Não vou ficar preso, e quando sair farei a limpa na cidade’, diz ladrão ao ser detido em Camboriú

A Polícia Militar de Camboriú prendeu um homem durante um furto na tarde de segunda-feira, 11 de março, às 15h20min, na Rua Olímpio Soares, no Bairro Lídia Duarte.

Uma guarnição foi acionada via Central Regional de Emergências (190), para verificar uma casa, onde segundo informações, um homem estaria tentando furtar alguns objetos do interior da residência.

No local, os policiais militares abordaram o homem dentro do terreno, já com uma sacola pronta com alguns objetos: dois aparelhos celulares, uma caixa de som, um relógio e um anel.

Com apoio de outras viaturas, foi adentrado na casa, onde um aparelho televisor foi encontrado já desconectado da parede, no chão, pronto para ser furtado posteriormente.

Após receber voz de prisão, o homem afirmou: “Quando eu sair da cadeia vou fazer o limpa na cidade, sou ladrão há 20 anos e não tem uma casa sequer que eu não entre, podendo ser qualquer tipo de tranca, seja pelo forro ou por onde for. Não ficarei muito tempo preso, e sairei hoje mediante pagamento de fiança ou amanhã na audiência de custódia”.

 

Fonte: Click Camboriú | Foto: PM

1 Resposta

  1. Ele tem razão. Vai sair logo e a população que se lasque em proteger o seu patrimônio. Infelizmente é assim que funciona aqui no Brasil, a polícia prende e o juiz manda soltar.

Deixe um comentário