Mulher sofre ferimentos médios após colisão envolvendo dois carros, em Rio dos Cedros

Por volta das 19h20 de quinta-feira, 15 de novembro, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na Rua Dom Pedro II no Bairro Divinéia, em Rio dos Cedros.

No local, conforme informações repassadas ao Portal Misturebas, tratava-se de um acidente de trânsito envolvendo um veículo VW Gol com placas de Indaial e um Renault Clio com placas de Timbó.

A passageira do veículo Gol, a senhor M.A.M., de 51 anos, apresentava ferimentos médios e foi conduzida ao Hospital Dom Bosco de Rio dos Cedros para atendimento médico.

O condutor do veículo gol, G.M., de 20 anos e a condutora do veículo Clio, M.R.S., de 35 anos, não apresentava ferimentos e foram liberados no local.

Ambos veículos não apresentavam condições de transitar e foram removidos pelos proprietários após liberados pela guarnição.

Após colher o relato dos envolvidos, foi constatado que a condutora do veículo Clio cruzou a pista, cortando a trajetória do veículo Gol, vindo causar o acidente. Sendo lavrado um boletim de ocorrência e realizada a devida orientação aos envolvidos.

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário