Mulher sequestrada durante assalto em Itajaí é libertada no bairro Bela Vista em Piçarras

Uma mulher, de 31 anos, foi sequestrada durante assalto e libertada um dia depois em Balneário Piçarras. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o caso começou na terça-feira, 9 de abril, em Itajaí, quando a vítima estava visitando a casa de um familiar, mas só foi divulgado ontem.

Um homem encapuzado entrou na residência, anunciou o assalto e rendeu a mulher e o parente exigindo dinheiro e joias. Depois de não localizar objetos de valor, o suspeito encapuzou a vítima e a colocou dentro do porta-malas de um carro.

A mulher foi levada para uma casa, mas não conseguiu identificar onde ficava o local. Conforme PM, ela informou que no local ouviu a voz de mais dois homens e de uma mulher. Depois de um dia de sequestro e cárcere privado, a vítima foi solta por volta das 0h30 de quarta-feira, às margens da BR-101, no bairro Bela Vista, em Balneário Piçarras.

Os suspeitos roubaram o celular e a bolsa dela, além de agredir a vítima na cabeça e nos braços causando lesões leves. A Polícia Civil foi acionada e irá investigar o caso.

 

Fonte: nsc | Foto: Ilustrativa

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário