Mulher sai ferida após braço ficar preso em esteira de supermercado de Blumenau

O acidente aconteceu no local em que ela trabalha, na Rua Bahia

Uma mulher de 31 anos sofreu um acidente de trabalho por volta das 16h desta terça-feira, em Blumenau. Foi em um supermercado da Rua Bahia, onde a vítima trabalha.

O braço esquerdo dela ficou preso na esteira do caixa e ela teve alguns ferimentos. O Corpo de Bombeiros a levou ao Hospital Santo Antônio para atendimento médico.

Pela manhã, por volta das 11h, o Corpo de Bombeiros atendeu outro caso de acidente de trabalho. Desta vez na Rua Araranguá, no bairro Garcia.

Um homem de 44 anos caiu de uma altura de cinco metros e foi levado ao Hospital Santa Isabel com suspeita de traumatismo craniano, além de várias lesões pelo corpo.

Segundo o Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest) de Blumenau, de janeiro até esta terça-feira, 1945 casos de acidente de trabalho foram registrados na cidade. Na maioria deles, 59,4 %, as vítimas eram homens.

Dados do Observatório Digital de Saúde e Segurança do Trabalho apontam que de 2012 a 2017, 5.631 ocorrências chegam às autoridades no município e 20 pessoas perderam a vida enquanto trabalhavam.

Fonte: NSC | Foto: Imagem Ilustrativa

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário