Mulher morre após ser atropelada pelo companheiro no Nova Esperança, em Blumenau

Alessandra Szczpank, de 33 anos de idade, morreu após ser atropelada pelo companheiro no bairro Nova Esperança, em Blumenau. O crime aconteceu na Rua Nesio Antunes da Silva, entre Blumenau e Gaspar.

Testemunhas contaram que o casal brigava constantemente. Na madrugada desta quarta-feira, 13 de fevereiro, após uma discussão, o suspeito, de 40 anos, teria tentado sair com o carro quando a companheira foi atrás. Ela tentou segurar em uma das portas.

Ele teria engatado a marcha ré e jogado o veículo pra cima de Alessandra e em seguida atingido um muro. Com o impacto, ela acabou ficando presa embaixo do Gol, com placas de Camboriú.

Vizinhos ouviram o barulho da batida e imediatamente foram ver o que tinha acontecido. Ao observar a movimentação e, que chamariam a polícia, o homem fugiu usando uma moto e não foi mais localizado.

O casal morava há cerca de cinco anos na região do Nova Esperança. Alessandra tinha cinco filhos e uma das crianças estava perto da mãe quando houve o atropelamento. A Polícia Civil agora investigará o caso.

Foram acionados para a ocorrência, por volta de 1h30, a Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda de Trânsito, Corpo de Bombeiros e o Instituto Geral de Perícias (IGP). O corpo foi recolhido e levado ao IML.

Foto: Redes Sociais

 

Fonte: Portal Alexandre José | Foto: Marcos Fernandes/ Portal Alexandre José

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário