Mulher mata homem com facada no pescoço após briga, em Presidente Getúlio

Por volta das 2h da madrugada deste domingo (17), a corporação dos Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio, registrou um caso de agressão por arma branca (canivete). O fato ocorreu na Rua Traugot Muller no Bairro Pinheiro em Presidente Getúlio.

Segundo informações das equipes que atenderam a ocorrência, o homem M.S., de 48 anos, encontrava-se ao chão com ferimentos graves na região do pescoço e com grande volume de sangue já perdido.

As equipes priorizaram o atendimento e conduziram a vítima ainda com vida até o Hospital Maria Auxiliadora, dando entrada no setor de emergência. A equipe médica do hospital realizou todos os procedimentos, mas devido a gravidade dos ferimentos a vítima veio a óbito.

Segundo informações de populares que presenciaram o ocorrido, uma feminina que estava acompanhando a vítima, é suspeita de desferir os golpes de canivete contra o mesmo.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, e de posse das informações, logrou êxito na prisão da autora do crime em outro local.

Redação Misturebas
Por: Alex de Lima

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário