Mulher de 23 anos é presa suspeita de tráfico de drogas em Blumenau

Uma mulher de 23 anos foi presa na tarde de domingo, 10 de fevereiro, suspeita de tráfico de drogas, em Blumenau. Os policiais fizeram a abordagem por volta das 15h40min, na Rua Botuverá, no bairro Itoupavazinha.

Segundo a PM, a guarnição estava fazendo rondas pela região conhecida por tráfico de drogas, quando avistou uma mulher em atitude suspeita. Como não havia uma policial feminina, não houve revista pessoal.

Na bolsa a suspeita, os policiais teriam encontrado 124 pedras de crack, uma bucha com 300 gramas de cocaína, um invólucro com 150 gramas de pedra de crack, R$ 229 e um celular. A jovem teria confessado aos policiais que estava praticando tráfico dentro do condomínio Parque da Lagoa.

A Polícia Militar prendeu a mulher por suspeita de tráfico de drogas e encaminhou até à Central de Polícia.

Drogas e arma

A Polícia Militar efetuou mais duas prisões por tráfico de drogas no domingo. O segundo caso foi registrado na Rua Catarina Braun, no bairro Asilo. Dois homens foram abordados e com eles teriam sido encontrados drogas para comercialização.

Os policiais foram até a residência dos suspeitos. No local teriam encontrado um revólver Taurus calibre 32, munições, balança de precisão e mais drogas. Eles foram presos e encaminhados à Central de Polícia.

Foto: Polícia Militar

 

Fonte: nsc | Foto capa: Polícia Militar

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário