Motoristas trafegam na contra mão em rua devido aos buracos, em Indaial

Nos últimos dias, o bairro Tapajós, mais exatamente a Rua Minas Gerais vem passando por grandes transtornos, em Indaial.

A rua que está em processo de camada asfáltica, estava orçada em torno de 4 milhões, que por algum motivo acabou passando pra casa dos 8 milhões de reais.

Um dos vereadores de Indaial, Diego Pandini, colocou em sua rede social algumas fotos e um ofício referente a melhorias na rua durante este processo, afim de evitar mais danos aos veículos que ali transitam. Veja o ofício:

Além das imagens e ofício, o vereador deixou um pronunciamento na sua rede social juntamente com as imagens, marcando o vereador Lindomar Lindner e até o prefeito da cidade, André Moser.

“Sobre a vergonha que se encontra a rua Minas gerais encaminhei um ofício a secretaria de obras para que tomem uma decisão sobre esse desrespeito a população, uma obra que passou de 4 milhões para 8 e se quer ter um pó de brita para amenizar a situação haaaa pelo amor né…..só espero que serenos atendidos o quanto antes André Moser, Lindomar Lindner por favor a população agradece…”

A população que trafega diariamente pela rua, está diversas vezes desviando dos buracos na contramão, o que gera muita preocupação.

Os setores responsáveis já estão orientados sobre a atual situação, só resta aguardar a solução, pois a comunidade está aguardando.

 

Redação Misturebas | Créditos: Diego Pandini

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário