Motorista envolvido em acidente com duas mortes na BR-470, em Blumenau, responderá em liberdade

Audiência de custódia ocorreu na tarde desta quinta-feira, dia 21 de junho

O motorista que se envolveu em um acidente que resultou na morte de dois jovens na noite de quarta-feira, dia 20, no Km 52 da BR-470, vai responder em liberdade. A decisão foi tomada na tarde desta quinta-feira, após audiência de custódia.

O condutor ainda terá que pagar um valor de cinco salários mínimos para ser liberado e teve o direito de dirigir suspenso por tempo indeterminado.

Relembre

Um jovem de 29 anos e outro de 25 morreram em um acidente na noite desta quarta-feira no Km 52, da BR-470, em Blumenau. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu às 21h50min.

De acordo com a PRF, o jovem de 29 anos conduzia uma Honda CG, com placas de Blumenau, quando um carro Honda CR-V, também de Blumenau, bateu de frente contra a moto. Conforme os policiais, o motorista estava em visível estado de embriaguez.

De acordo com relatos de uma testemunha ouvida pela reportagem, que preferiu não se identificar, o veículo Honda CRV vinha em zigue-zague pela rodovia. Próximo da antiga Segalas, o veículo saiu para o acostamento. Quando o condutor trouxe o carro novamente para a pista de rolamento, estava na contramão e atingiu a moto, informou a testemunha.

Fonte: JSC | Foto: Divulgação / Reprodução

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário