Motorista de aplicativo é esfaqueado em tentativa de assalto e 2 suspeitos são presos em Lages

Assaltantes fugiram a pé, caíram em barranco e confessaram tentativa de latrocínio no sábado, dia 16 de junho.

Um motorista de 33 anos foi esfaqueado no sábado em uma tentativa de assalto em Lages, na Serra catarinense.

Dois homens de 21 anos foram presos em um banhado após buscas. Eles confessarem o crime, de acordo com a Polícia Militar.

Segundo a PM, os suspeitos chamaram o motorista por meio de um aplicativo. Durante a corrida, anunciaram o assalto, por volta das 23h no bairro Jardim Panorâmico, e o ameaçaram com uma faca.

O motorista teria se recusado a entregar os pertences e dinheiro e foi atingido por golpes de faca no pescoço e nas costas. O condutor acabou batendo o carro, um Siena, contra um muro.

Os dois suspeitos estavam no banco de trás do carro e fugiram a pé, levando apenas o celular da vítima.

A poucos metros do crime, os dois suspeitos afirmaram que acabaram caindo em um barranco. Após a queda, eles se esconderam em um banhado, mas a PM os encontrou com ajuda de moradores.

A PM ainda encontrou com os suspeitos uma mochila com a faca, suja de sangue. Os dois confessaram que planejaram o crime.

A vítima foi levada para atendimento médico pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, passou por cirurgia e está em quadro estável nesta manhã de segunda-feira, dia 18, segundo o hospital.

Fonte: Portal G1 | Foto: Imagem Ilustrativa

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário