Motocicleta e vários objetos são furtados de residência no Testo Central Alto, em Pomerode

Por volta das 13h de domingo, 23 de setembro, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na Rua XV de Novembro no Bairro Testo Central Alto, em Pomerode.

No local, conforme informações repassadas ao Portal Misturebas, tratava-se de uma ocorrência de furto a residência.

O senhor I.B., relatou que saiu com sua família por volta das 11h30 e ao retornar as 13h, percebeu que sua motocicleta não encontrava-se mais na garagem da residência, sendo que do interior da residência foram furtados diversos objetos, como: DVD de cor Preta, alianças, brincos, correntes, dinheiro no valor de R$ 50,00, aparelho de barbear elétrico, cartão de banco da caixa econômica, perfumes e shampoo.

A guarnição da PM não localizou sinais de arrombamento na residência, sendo que foi acionada a Polícia Civil de Pomerode, que orientou a vítima comparecer a Delegacia para registrar o furto da motocicleta, pois como não haviam sinais de arrombamento na residência, a Polícia Civil não compareceria ao local.

A vítima foi orientada quanto aos procedimentos e lavrado um boletim de ocorrência para que as devidas providências fossem tomadas, sendo informado também via Central Regional de Emergência para que fosse comunicado na rede o furto da motocicleta.

 

Foto: Ilustrativa

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário