Motocicleta colide na traseira de veículo após condutor frear bruscamente, em Pomerode

Por volta das 19h15 de terça-feira, 31 de julho, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na Avenida 21 de Janeiro no Bairro Centro, em Pomerode.

No local, conforme informações repassadas ao Portal Misturebas, tratava-se de um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um carro.

Na chegada da guarnição, os policiais localizaram C.P., recebendo atendimento dos Bombeiros Voluntários, a vítima era condutor da Honda/CG125 Titan. Posteriormente a vítima foi conduzida ao Hospital Rio do Testo.

Em conversa com o condutor do veículo Volvo/XC60 de iniciais E.L.B.B., relatou que transitava pela via e em certo momento percebeu que dois veículos a sua frente reduziram a velocidade para adentrar a esquerda. Neste momento precisou frear bruscamente, sendo atingido na traseira pela motocicleta que vinha atrás.

A guarnição então deslocou-se para o Hospital e colheu o relato da vítima, que apresentava escoriações e estava realizando exame de raio X para verificar se houve alguma fratura.

A condutora da motocicleta relatou que estava deslocando-se para sua casa em velocidade condizente com a via, porém, no momento que o veículo a sua frente freou bruscamente, não obteve exito em evitar a colisão devido a pista estar úmida. A condutora ainda relatou que na frente do veículo Volvo não haviam outros veículos que teriam motivado sua parada repentina.

A guarnição orientou a vítima referente as possibilidades jurídicas para representação diante da lesão causada no acidente, sendo que a mulher optou por decidir posteriormente.

Um boletim de ocorrência foi lavrado pela guarnição para que procedimentos futuros sejam realizados. Pois no local, não foi possível determinar o causador da colisão, sendo apenas colhido informações gerais do ocorrido para elucidar a situação posteriormente.

A motocicleta foi liberada para o responsável R.D., amigo da vítima, sendo retirada do local na carroceria de seu veículo.

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário