Morre no hospital mulher que foi vítima de acidente na BR-470 no domingo, em Gaspar

Uma das vítimas de um acidente na manhã de domingo, 16 de dezembro, na BR-470 em Gaspar morreu no hospital. A colisão foi no km 46 da rodovia federal, por volta das 6h e envolveu um automóvel Ford Ka, com placas de Belo Horizonte (MG), que teria invadido a pista contrária e colidido de frente com um Fiat Uno de Blumenau.

A vítima fatal foi identificada como Tatiana Rocha Vieira, 32 anos. Ela estava no veículo Fiat Uno e chegou a ser atendida no Hospital Santo Antônio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo informou a assessoria do Hospital Santo Antônio, a filha da vítima, uma menina de 13 anos estava internada, mas foi liberada na manhã desta segunda-feira para acompanhar o enterro da mãe. O condutor do veículo, um homem de 29 anos, que também foi encaminhado para o hospital já teve alta do Hospital Santo Antônio.

Com mais esse caso, o levantamento da NSC Comunicação que monitora os acidentes com morte na BR-470, no trecho que corta o Vale do Itajaí chegou ao total de 93 vítimas fatais em 2018, número superior ao registrado em todo o ano passado, quando morreram 74 pessoas.

 

Fonte: nsc

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário