Morre mulher que foi atropelada por motocicleta em Gaspar na noite de domingo

Faleceu na madrugada de segunda-feira, dia 29 de outubro, Ingrid dos Santos, de 63 anos. Ela foi atropelada na noite de domingo, dia 28, na rua Anfilóquio Nunes Pires, no bairro Figueira, em Gaspar, nas proximidades do Paraíso dos Pôneis. O acidente aconteceu por volta das 21h30 e, segundo informações da assessoria de imprensa do Hospital Santa Isabel, para onde Ingrid foi levada, o óbito foi confirmado pouco antes das 2h.

Ricardo Beltramini, de 30 anos, piloto da motocicleta que atropelou Ingrid, já foi submetido a vários exames e segue internado.

O acidente

Um atropelamento deixou duas pessoas gravemente feridas na noite de domingo, dia 28. O acidente foi registrado por volta das 21h30 e envolveu uma motocicleta Tornado, de Rio do Sul, e uma pedestre.

Com o impacto da colisão, a pedestre Ingrid dos Santos ficou inconsciente e teve fraturas no tornozelo, arcos costais e quadril. Ela teve ainda hemorragia interna e suspeita de traumatismo cranioencefálico e foi levada em estado grave ao Hospital Santa Isabel pela Unidade Avançada do Samu de Blumenau. A senhora não resistiu aos ferimentos e faleceu antes das 2h de segunda.

O piloto da moto, Ricardo Beltramini, foi socorrido e também levado ao Hospital Santa Isabel. Ele estava desorientado, com os sinais vitais instáveis e tinha escoriações pelo corpo. Às 14h30 de segunda, dia 29, ele seguia internado.

 

Fonte: Cruzeiro do Vale

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário