Morre motorista que se envolveu em acidente com o ônibus do Metropolitano, em Blumenau

Morreu no Hospital Santa Isabel na terça-feira, 11 de setembro, o motorista de um Renault/Megane que se envolveu em um acidente com o ônibus que levava a delegação do Metropolitano no último dia 22 de agosto.

O acidente foi registrado em frente ao Cemitério Jardim da Saudade, no trecho de Blumenau da BR-470, e vitimou Jean Carlos Ribeiro da Luz, que ficou internado em estado grave por 21 dias.

Conforme levantamento feito pela NSC Comunicação e que monitora acidentes com mortes e também vítimas graves encaminhadas ao hospital, essa é a 72ª morte na rodovia neste ano.

Relembre

O acidente que matou Jean ocorreu por volta das 19h de uma quarta-feira, dia 22 de agosto. O ônibus levava a delegação do Metropolitano para o primeiro jogo da decisão da Série B do Catarinense, quando o Megane teria cortado a frente, próximo ao Cemitério Jardim da Saudade. Havia duas pessoas no veículo e além do condutor, um passageiro de 19 anos chegou a ser levado ao hospital, mas liberado no dia seguinte. Nenhum atleta ficou ferido.

 

Fonte: Diário Catarinense | Foto: Corpo de Bombeiros

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário