Morre homem de 28 anos que foi baleado no rosto em Ibirama

O homem de 28 anos que foi encontrado com um tiro no rosto em Ibirama, no Alto Vale do Itajaí, teve a morte confirmada na manhã desta sexta-feira, 7 de dezembro, cinco dias após ser encontrado no interior de Ibirama com marcas de agressão e um tiro no rosto. Denis Natael Dias foi localizado por um morador das proximidades da tirolesa por volta das 10h da manhã de domingo. Ele estava inconsciente, gravemente ferido, e em condição de hipotermia.

Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Dr. Waldomiro Colautti. Como o estado já era considerado gravíssimo, Denis foi levado à UTI do Hospital Regional do Alto Vale do Itajaí, em Rio do Sul, onde permaneceu internado até esta sexta.

De acordo com a Polícia Militar, ele estava com lesões pelo corpo, além da perfuração por arma de fogo em um dos olhos, o que configura homicídio. A Polícia Civil já iniciou as investigações que ficarão nas mãos do delegado Thiago Cardoso Silva.

Testemunhas relataram aos policiais terem visto um carro Polo em atitude suspeita na região. Qualquer informação que possa ajudar nas investigações pode ser repassada pelos telefones 181 (Civil) ou 190 (Militar).

 

Fonte: NSC/Por Redação Santa | Foto: Polícia Civil

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário