Metropolitano faz jogo perfeito, vence Marcílio e dá passo importante na luta por título

Após confirmar o retorno à elite do estadual, o Metropolitano iniciou na noite desta quarta-feira, dia 22, com o pé direito a busca pelo título do Campeonato Catarinense da Série B. Com uma atuação de alto nível, o Verdão do Vale venceu o Marcílio Dias por 3 a 0, no Estádio do Sesi, em Blumenau.

No primeiro tempo, o Metropolitano largou em vantagem com gol anotado por William. A vantagem foi ampliada no segundo tempo com gols anotados por Ari Moura e Palhinha. A partida de volta que define o campeão ocorre no domingo, dia 26, às 15h, no Estádio Hercílio Luz, em Itajaí.

O Verdão do Vale pode perder por até dois gols de diferença que ergue o troféu. Por outro lado, o Marinheiro tem a vantagem de ter obtido melhor campanha na primeira fase e uma vitória por três gols de diferença lhe garante o título. Nada está decidido e a certeza será de grandes emoções na partida que encerra o estadual da Série B 2018.

Ficha Técnica: Metropolitano 3×0 Marcílio Dias
Data: 22/08/2018 (quarta-feira)
Local: Estádio do Sesi, em Blumenau
Horário: 20h30
Arbitragem: Gustavo Ervino Bauermann, auxiliado por Eli Alves e Clair Dapper
Cartões amarelos: Elton e Rodolfo (Metropolitano); Schwenck, Wilson Junior, Daniel, Igor, Dandan e Arthur Feitoza (Marcílio Dias)
Cartões vermelhos: Daniel (Marcílio Dias)
Gols: William, Ari Moura e Palhinha (Metropolitano)

Metropolitano
Igor Koehler; Dudu (Riba), Elton, Douglas e Rodolfo (Morassi); Eduardo, Palhinha, Ari Moura e Bruninho; Jean Dias e William (Fabrício)
Técnico: Marcelo Mabília

Marcílio Dias
Christofer; Alef, Igor, Rogélio e Léo Rigo; Daniel, Arthur Feitoza, Abner (Juliano Levak) e Léo Ávila; Sabiá (Schwenck) e Wilson Junior (Dandan)
Técnico: Waguinho Dias

Assessoria de Comunicação – Metropolitano
Crédito da foto: Sidnei Batista

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário