Mesmo com manhã chuvosa, sol aparece em todas regiões de Santa Catarina nesta quinta-feira

O dia de hoje tem mais uma vez domínio de ar seco em boa parte das nossas cidades. O sol não só aparece como até deverá predominar em muitas cidades. Porém, a umidade do mar traz um dia diferente em parte das nossas regiões.

Vamos ter um predomínio de nuvens no Norte, Vale do Itajaí e Grande Florianópolis. Nas primeiras horas da manhã poderemos ter até um chuvisco, como já ocorreu na Capital, por exemplo. No entanto, apenas no Norte essa possibilidade segue no decorrer do dia.

As temperaturas já não baixaram tanto ao longo da noite. Assim, elas sobem um pouco mais na tarde desta quinta-feira, dia 22 de novembro, com destaque para o Sul e Oeste onde a temperatura passa um pouco dos 30ºC.

MAIS CALOR NA SEXTA

Nesta sexta-feira, dia 23, a temperatura sobe mais em todas as regiões, se aproximando dos 30ºC EM boa parte das nossas cidades. Seguem mais elevadas no Sul e Oeste.

A questão é que este ar quente é úmido. A combinação deverá formar nuvens a partir dos países vizinhos da Argentina e Paraguai.

Desta forma, ao longo da tarde para a noite há previsão de chuva. As regiões mais propícias são o Oeste e o Norte. Nas outras regiões esta possibilidade ainda existe, mas de maneira bem mal distribuída. Muitas cidades terão só aumento de nuvens.

Fonte: NSC | Foto: Felipe Carneiro

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário