Menina atropelada e arrastada por carro em Gaspar recebe alta e visita Bombeiros e Samu

Gratidão é a palavra que define a visita da pequena Vitória Cristina Biederman, de seis anos, à equipe do Corpo de Bombeiros e Samu de Gaspar. A menina foi atropelada no dia 14 de outubro e, no dia 28 de outubro, duas semanas após o acidente, recebeu alta do hospital e teve seu maior desejo atendido: visitar os anjos que salvaram sua vida.

Antes mesmo de ir para casa, a menina foi acompanhada de toda a família agradecer pessoalmente os esforços dos profissionais que atenderam o acidente em que ela se envolveu. Os bombeiros e o Samu receberam Vitória com muita alegria, emoção e satisfação pela sua breve recuperação. “Esse sentimento de gratidão é o que mantém a chama da paixão pela nossa profissão”, afirmaram os profissionais.

Lembre o caso

Vitória e sua avó foram atropeladas no dia 14 de outubro, por volta das 19h30, no bairro Santa Terezinha, por um automóvel Fiat Uno, que fugiu sem prestar socorro às vítimas. Com o impacto do acidente, a menina foi arrastada cerca de 60 metros e se desprendeu do carro apenas ao passar por uma lombada. Ela foi levada ao Hospital Santo Antônio, em Blumenau, enquanto sua avó foi para o Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Gaspar.

 

Fonte: Cruzeiro do Vale

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário