Médico integrante do quadro de servidores da área da saúde de Indaial estaria descumprindo horário de trabalho no município

Já está na mesa do prefeito André Moser (PSDB) uma Comunicação Interna enviada pela Secretaria de Saúde de Indaial, para que seja autorizado pelo Prefeito, a abertura de um Procedimento Administrativo (sindicância).

A finalidade disso é de apurar possíveis irregularidades consistentes no desvio de conduta de um médico ligado diretamente ao alto escalão da administração municipal, inclusive com cargo de direção no PSDB, mesmo partido do atual prefeito.

Entre as supostas irregularidades estariam o descumprimento da jornada de trabalho, ausências injustificadas ou justificadas indevidamente, utilização de benefícios indevidos, violação da fila de pacientes do SUS, alteração da ordem estabelecida, direcionamento e antecipação de exames; o que caracterizaria o procedimento conhecido como o famoso fura fila.

Até a publicação desta matéria tanto o prefeito André Moser (PSDB), quanto o suposto servidor, não retornaram ou não atenderam às ligações da equipe de reportagem.

 

Fonte: Vale do Itajaí Notícias | Foto: Divulgação

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário