Mais de 9 mil pessoas visualizam as redes sociais dos Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio semanalmente

Os Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio, através da Assessoria de Comunicação Social vem trabalhando constantemente nas redes sociais, trazendo informações, notícias e conteúdo de interesse coletivo da sociedade.

As iniciativas com novos conteúdos, integração de novas mídias e a atualização constante dos meios de comunicação, trazem à corporação maior visibilidade na internet.

Hoje, os Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio, possuem página oficial no facebook, twitter, instagram, blog e um grupo no whatsapp para a comunidade receber as informações em primeira mão no celular. Com toda esta gama de mídias sociais, a corporação pode notar maior visibilidade na internet. Em uma semana, foram realizadas postagens em todas as mídias e assim ultrapassando às 9.000 visualizações.

Há duas semanas, uma única postagem ultrapassou 5.000 visualizações no blog de notícias da corporação, mostrando o interesse da sociedade em saber ainda mais sobre todos os acontecimentos e principalmente dos trabalhos em andamento da corporação no seu dia a dia.

O Comandante Amarildo Molinari, destaca a importância da sociedade estar acompanhando as redes sociais da corporação, além do trabalho importante realizado pela Assessoria de Comunicação. “Desde quando criamos o setor de assessoria de comunicação, não imaginávamos tamanha repercussão, além disso a comunidade pode acompanhar nosso trabalho como as informações sobre capacitações dos alunos e bombeiros e a prestação de contas dos eventos beneficentes e entre outras informações oficiais”.

A cada dia que passa, a Assessoria de Comunicação Social que é responsável pelo gerenciamento das redes sociais, agrega meios para melhorar a gestão destas mídias, além de preservar a identidade dos bombeiros voluntários e manter a credibilidade que a sociedade tem com a corporação.

Acesse as redes sociais da corporação:

  • BLOG: www.bombeirospg.blogspot.com
  • FACEBOOK: www.facebook.com/bombeirospg
  • TWITTER: www.twitter.com/bombeiros_pg
  • INSTAGRAM: na barra de pesquisa inserir – bombeirospg

 

Créditos: Alex de Lima – Assessor de Comunicação Social BVPG

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário