Se não for direcionado automaticamente, clique aqui. Madero negocia compra do complexo de entretenimento Beto Carreiro - Misturebas

Madero negocia compra do complexo de entretenimento Beto Carreiro

A rede de lanchonetes Madero está negociando a compra do complexo de entretenimento Beto Carrero, segundo EXAME apurou. A operação é estimada em 1 bilhão de reais e deve ser concluída ainda neste mês, de acordo com fontes próximas às negociações.

Em janeiro, o Madero recebeu aporte de 700 milhões de reais do fundo de private equity Carlyle, que ficou com 23,3% da participação da hamburgueria fundada por Luiz Renato Durski Junior, mais conhecido como o chef Junior Durski. Naquele momento, o Madero foi avaliado em 3 bilhões de reais.

O parque de diversões vinha sendo disputado exatamente pelo Carlyle e pelo fundo de investimentos Advent, por ter crescido dois dígitos nos últimos quatro anos, mesmo com a estagnação econômica em curso no país. No ano passado, os ganhos operacionais do complexo de entretenimento atingiram 120 milhões de reais.

Em entrevista a EXAME em junho, Rogério Siqueira, presidente do Beto Carrero, disse que estava preparando a companhia para abertura de capital, o que ocorreria quando os ganhos anuais atingissem algo entre 150 milhões e 200 milhões de reais. Para acelerar o processo, o parque chegou a pegar empréstimo de 50 milhões de reais com o BNDES.

 

Redação Misturebas

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário