Laércio vai se reunir com Diretoria da Defesa Civil para debater sobre as barragens em SC

O Deputado Estadual Laércio Schuster estará na quinta-feira, 14 de fevereiro, na Secretaria de Estado da Defesa Civil. Será recebido pelo Secretário em Exercício, Coronel Losso, e toda a Diretoria. O objetivo é conhecer a atual estrutura da Defesa Civil e debater a situação das barragens da Celesc em Santa Catarina.

Para se ter uma ideia da importância desse tema, somente nas regiões do Médio e Alto Vale do Itajaí existem cinco barragens: Palmeira, Alto Cedro, Ibirama, Taió e José Boiteux. “Recebemos recentemente carta do Suplente de Senador por Santa Catarina Genésio Ayres Marchetti, que reside no município de Ibirama, demonstrando preocupação especialmente com a barragem de José Boiteux”, exemplifica Laércio.

Segundo o deputado, o objetivo é assegurar que todas as barragens do Estado estejam em plena segurança, em especial neste momento de consternação e preocupação por parte dos brasileiros, em geral, e dos catarinenses, em particular, devido à tragédia de Brumadinho, em Minas Gerais. “Todas demandam atenção permanente”, afirma Laércio.

 

Foto: Arquivo Pessoal

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário