Kombi da Biblioteca Ambulante é reformulada e volta a circular em Blumenau

A Kombi da Biblioteca Ambulante volta a circular durante a semana levando livros para 10 escolas isoladas e para o Lar Elsbeth Koehler, em Blumenau.

O veículo ganhou novo visual e sai para as atividades nesta segunda-feira, dia 24 de setembro, e na quarta-feira, dia 26 de setembro.

O programa mensal é coordenado pela Biblioteca Municipal Dr. Fritz Müller.

A Biblioteca Ambulante oferece o serviço de empréstimo de livros diversos, literatura infantil, infantojuvenil e adulta, conforme as demandas de informação do público atendido.

Além disso, uma atividade de leitura ou contação de histórias é realizada junto a uma ação de educação patrimonial desenvolvida em parceria com o Museu da Família Colonial, e de música e com a Banda Municipal.

A gerente da biblioteca municipal Araci Cristina França de Carvalho comenta: “A Biblioteca Ambulante leva o universo da leitura para as crianças, promovendo a cidadania, criando e recriando sonhos. Em parceria com o Grupo Breitkopf, unimos forças para dar nova roupagem a este que é um dos programas mais importantes de inclusão à leitura desenvolvido no município”.

A parceria envolve a nova identidade visual para o veículo da biblioteca, mantendo sempre a marca registrada da Kombi, que é a magia dos livros que leva em seu interior, e nas imagens estampadas na lataria do veículo.

 

Fonte: Jornal de Blumenau

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário