Jovem morre após colisão entre moto e carro nas Nações, em Indaial

Por volta das 21h53 os Bombeiros Voluntários de Indaial foram acionados para atender um acidente de trânsito na Avenida Maria Simão no bairro Nações, em Indaial.

No local, a equipe constatou que tratava-se de uma colisão carro e motocicleta, onde o condutor do veículo Pajero, de cor preta, com plcas de Indaial, o jovem de iniciais O.H.D.S., de 19 anos nada sofreu e recusou atendimento.

O condutor da motocicleta Titan, de cor azul, com placas de Indaial, o jovem de iniciais Evandro G. Gruber de 23 anos, sofreu ferimentos graves e foi conduzido ao hospital Beatriz Ramos em parada cardíaca.

Segundo as informações médicas, Evandro não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital.

O condutor da Pajero foi submetido ao teste de alcoolemia, que resultou em negativo, sendo também acionada a Polícia Civil que se fez presente no local do acidente. Foi liberado o local para remoção dos veículos e lavrado o boletim de ocorrência de acidente de trânsito pela guarnição da PM.

Trabalharam no local, os Bombeiros Voluntários, Polícia Militar e Polícia Civil de Indaial.

1 Resposta

  1. EU JÁ TIVE ACIDENTE AUTOMÓVEL E MOTO E MINHA ESPOSA TB,ACONTECE QUE AS MOTOS COM MUITA VELOCIDADE SÃO QUASE INVISÍVEIS. NÃO DÁ PARA PROIBIR O TRAFICO DE MOTOS , MÁS NA MAIORIA DAS OCORRÊNCIAS SÃO OU TEM ORIGEM A GRANDE VELOCIDADES FEITAS PELAS MOTOD INFELISMENTE..

Deixe um comentário