Jovem é morto por tiros no Bailinho da Rebeska, em Itajaí

Um rapaz de 24 anos foi baleado no peito, na madrugada de sábado, dia 15 de julho, em frente ao Bailinho da Rebeska, às margens da BR 101, em Itajaí. Jonatan Schultz foi atingido por três tiros.

Ele chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas morreu ao dar entrada na unidade. A vítima cumpria pena em prisão albergue no presídio Regional de Rio do Sul.

O crime aconteceu entre às três e quatro horas, em frente à balada, que fica no quilômetro 125 da rodovia. Segundo informações da polícia, um homem num veículo Honda Civic se aproximou da vítima e disparou contra Jonatan.

Os tiros saíram de uma pistola nove milímetros.

Jonatan foi atingido três vezes no peito. Ele foi levado ao hospital Marieta Konder Bornhausen, mas não resistiu.

O corpo da vítima foi velado na capela Mortuária da Emilio Tallmann e enterrado no cemitério da Nova Russia, em Blumenau, ontem pela manhã. A polícia ainda não sabe o motivo do assassinato. O caso será investigado pela polícia Civil.

Jonatan cumpria pena em prisão albergue sem recolhimento no presídio Regional de Rio do Sul desde 2013.

O rapaz foi pego naquele ano após cometer um assalto em uma casa na cidade de Rio do Sul. Jonatan e outro comparsa mantiveram uma família refém por uma hora. O rapaz foi preso em seguida carregando objetos roubados, além de uma pistola.

 

Fonte: Diarinho | Foto: Divulgação

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário