Jovem de Timbó vem a óbito após colidir frontalmente contra um veículo na BR-470, em Ilhota

Por volta das 23h25min de sábado, dia 18 de agosto, os bombeiros foram acionados para atender uma ocorrência na BR-470 KM 19, em Ilhota.

No local, conforme informações repassadas ao Portal Misturebas, tratava-se de uma colisão frontal envolvendo uma Saveiro com placas de Blumenau e uma motocicleta com placa de Ascurra.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a Saveiro teria invadido a pista contrária no momento em que atingiu a motocicleta. O condutor, um homem de 56 anos, se negou a fazer o teste de bafômetro, mas apresentava sinais de embriaguez e foi preso em flagrante sendo encaminhado para a delegacia de polícia de Itajaí. Ele estava sozinho no veículo e saiu sem ferimentos.

O motociclista Luiz Gomes de 30 anos de Timbó, acabou não resistindo aos ferimentos vindo a óbito ainda no local.

Informações de amigos que ele era uma pessoa muito querida por todos e estava trabalhando em Balneário Camboriú mas sempre estava em sua cidade natal onde mora sua família, amigos e sua namorada.

O jovem era proprietário de um salão de beleza em Timbó.

Luiz Gomes está sendo velado na Capela Mortuária no Centro de Ascurra (atrás da Igreja Matriz). Seu sepultamento será nesta segunda-feira, dia 20 de agosto às 10h da manhã, seguindo para o Cemitério Dante Zonta.

 

 

Créditos: CBV Ilhota

 

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário