Jovem de 25 anos é encontrado morto no bairro Itoupava Central, em Blumenau

Segundo a Polícia Militar e o IGP, não havia sinais de de violência no corpo da vítima

Um rapaz de 25 anos foi encontrado morto por volta das 3h da madrugada de sábado, dia 5 de maio. Ele estava caído na rua próximo a uma casa noturna na Rua Gustavo Zimmermann, bairro Itoupava Central, em Blumenau.

O Samu foi acionado para prestar atendimento, mas a vítima já estava sem sinais vitais. Segundo informações da Polícia Militar, que foi acionada para ajudar no atendimento da ocorrência, não havia sinais de violência.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado e recolheu o corpo da vítima.

A equipe do IGP confirmou que não havia sinais de violência e que a causa da morte da vítima por enquanto é indeterminada.

O resultado de um exame feito em laboratório, que pode levar até dois meses para sair, é o que pode dar mais informações sobre a o motivo do óbito.

O jovem foi identificado como André Guilherme da Veiga era morador de Indaial e o corpo foi liberado para a família na manhã de domingo, 6 de Maio.

O velório ocorre em uma igreja evangélica do bairro das Areias e o sepultamento está marcado para as 9h desta segunda-feira, no Cemitério Municipal de Indaial.

Redação Misturebas
Fonte: JSC

1 Resposta

  1. Olá Leitora.
    Todos os dados são repassados pela PM e Bombeiros.
    Podes estar enviando os dados da sua versão para nossa redação.
    Editaremos a matéria, apenas identifique-se ao enviar a matéria com nome completo certinho.
    Beleza? Desde já muito obrigado.

Deixe um comentário