Jovem consegue fugir em Balneário Camboriú após suspeita de sequestro em Joinville

Uma mulher entrou em contato com a Polícia Militar (PM) pela Central de Emergência informando que teria sido sequestrada em Joinville e levada para Balneário Camboriú, onde conseguiu fugir. A jovem, de 19 anos, estava abrigada em uma farmácia após a fuga e, então, ligou para a PM.

Os policiais se deslocaram até o local e encontraram a vítima. Ela relatou à PM que, no dia 14 de novembro, conheceu um homem 46 anos e que ele teria a levado para Balneário Camboriú, mantendo-a em cárcere privado. Ainda de acordo com a vítima, o homem manteve relações sexuais com ela sem seu consentimento.

Na tarde de sábado, dia 17, ela conseguiu fugir e se refugiou em uma farmácia localizada na Avenida do Estado. Os PMs registraram o Boletim de Ocorrência. A vítima não soube identificar o local em que estava antes de fugir nem o veículo do suspeito do crime.

Jovem passou mal

Ainda conforme a PM, a jovem estava desorientada durante o relato à polícia e chegou a desmaiar. Ela foi encaminhada ao Hospital Ruth Cardoso pelos bombeiros e passa bem.

A PM solicitou exame de lesão corporal, que deve ser realizado pelo Instituto Geral de Perícias (IGP).

A mãe da jovem se deslocou de Joinville e compareceu ao local onde ocorreram os fatos, ficando responsável pela vítima. A Polícia Civil deve investigar o caso.

 

Fonte: NSC | Foto: Ilustrativa

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário