Jovem cantor, de Guaramirim, lança clipe com participação de Michel Teló

Ao nascer, Leonan Freli foi embalado pela música sertaneja em vez das tradicionais canções de ninar. Com dez anos, o jovem cantor de Guaramirim lançou o primeiro  clipe da carreira e com uma participação de peso:  Michel Teló. De lá para cá, a música Ai que Saudade está tocando nas rádios do Vale do Itapocu.

A história com a música começou com um ano e meio de idade. Leonan adorava assistir ao DVD do Grupo Tradição e pedia aos pais para ouvir as músicas em que Michel Teló cantava. Aos dois anos, ganhou a primeira gaita e conheceu o ídolo ao subir no palco durante um show de Teló, em Guaramirim.

— Notamos que era dele gostar de música. Por isso, quando completou quatro anos, colocamos na escola de música para desenvolver essa aptidão — conta mãe do jovem cantor, Leila Fröhlich.

Leonan afirma que prefere as aulas de música as da escola tradicional. Ele frequenta a instituição duas vezes por semana, onde estuda acordeão e vocal. O primeiro professor e compositor do hit, Amaro Neto, conta que o menino é dedicado e esforçado.

A música da autoria de Amaro é baseada nos relatos do garoto. Como Leonan está na escola desde muito pequeno, o ambiente é bem familiar para ele. Amaro afirma que crianças são sinceras e contam os segredos sem malícia, por isso, fez a música com ritmo alegre, mostrando a paixão de uma criança.

No dia 30 de dezembro, o projeto de gravar o clipe se tornou realidade. Reunindo amigos e colegas de escola, Leonan gravou o vídeo da música Ai que Saudade. No mesmo dia, viajou até Guaratuba (PR) para gravar a participação do ídolo Michel Teló.

— Como já fomos a mais de 50 shows do cantor e Leonan já subiu diversas vezes no palco, temos uma boa relação com o ídolo do nosso filho — conta Leila.

Para concluir o clipe, Leonan contou com a ajuda dos produtores do Michel Teló, que deixam o trabalho bastante profissional. O lançamento ocorreu no décimo aniversário de Leonan, dia dois de fevereiro. Agora, o cantor, os familiares e os amigos estão bolando o segundo clipe.

— Meu primeiro autógrafo foi para uma moça no mercado. Eu gosto da atenção das pessoas e de oferecer carinho — destaca Leonan.

O cantor lançou uma promoção para os jovens fãs. Quem mandar um vídeo para ele e for o mais curtido na fanpage do cantor irá ganhar um smartphone.

Veja o clipe de Leonan:



Veja Leonan cantando a música “Ai que saudade”:

Veja o jovem tocando sanfona:

 

 

Foto: Agencia RBS
Fonte: A Notícia

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário