Jogando em casa Aefi Futsal de Indaial consegue classificação heroica para as finais do Campeonato Estadual Sub-11

Quarta e quinta, 14 e 15 de novembro, no Ginásio Sérgio Luiz Petters, em Indaial, foram realizados os jogos do returno do quadrangular Semifinal do Campeonato Estadual de Futsal Sub-11.

O representante indaialense, FME Indaial/Cerc XV de Maio/Aefi Futsal, iniciou a rodada com obrigação de vencer os seus três compromissos para conseguir a vaga as finais da competição, e fez o dever de casa vencendo todas as partidas.

A Aefi Futsal venceu o Abut Monte Alegre PCE/FME (Camboriú) pelo placar de 5×3 na quarta-feira, a Apama Futsal (Blumenau) por 7×3 e o Marista/Chapecó por 7×4 (após estar perdendo por 3×0), na quinta.

Impossível não registrar o apoio dos torcedores que gritaram, cantaram, aplaudiram, sofreram, vibraram, se emocionaram e incentivaram o time o tempo todo, mesmo quando tudo parecia estar perdido, e isso foi fundamental para que dentro da quadra os jogadores dessem a volta por cima e revertessem a desvantagem.

Agora a equipe de Indaial irá as finais da competição, em disputa similar as semifinais: quatro equipes jogando todas contra todas em sistema de turno e returno, com pontos corridos. Quem somar o maior número de pontos nos dois turnos será o campeão Catarinense Sub-11 do ano de 2018..

Os adversários da última fase do campeonato Estadual serão a Apama Futsal (Blumenau), Figueirense Futsal (Florianópolis) e ADHering (Blumenau).

A Federação Catarinense de Futsal ainda não marcou as datas e locais das finais da competição.

 

Fonte: FME Indaial

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário