Indaialense de 15 anos está entre os mortos no Centro de Treinamento do Flamengo

Bernardo Pisetta, de 15 anos, indaialense que estava atuando como goleiro nas divisões de base do Flamengo, está entre os mortos do incêndio no dormitório de jogadores de base do rubro negro, a morte foi confirmada pelo preparador de goleiro e amigo da família Jonas Leiva Beier, os pais do adolescente estão em estado de choque.

O fogo atingiu instalações do Ninho do Urubu na madrugada desta sexta-feira, 08 de fevereiro, mantando ao menos 10 pessoas.

Que tragédia meu Deus, estou em choque, até semana passada estava com treinando, falando de sonhos”, comentou chorando Beier.

Pisetta estreou no time de base do Flamengo em 25 de agosto de 2018, na época ele usou as redes sociais para comentar o sonho realizado, a família mora no Bairro Centro em Indaial.

Sei que nenhum objetivo foi ainda alcançado, ainda existem muitas metas a serem batidas para o objetivo final…Gostaria de agradecer a minha família por acreditar em mim e no meu sonho!!!Aos amigos pela torcida e atenção!!!E em especial ao Jonas Leiva Beier e ao Elton Jhon C. da Silva que me ensinam, auxiliam e dão força; OBRIGADO pela parceria!!!”, escreveu Bernardo Pisetta datado em 28 de agosto, três dias após a estreia.

Bernardo Pisetta teve passagem pelo Atlético Paranaense e diversas equipes do Vale do Itajaí, ele esteve em Indaial passando férias e viajou no final de janeiro para o Rio de Janeiro.

Pisetta esteve na Escolinha Grupo de Goleiros Guerreiros dirigida por Jonas Leiva Beier, que fica localizada no Bairro Mulde, onde o goleiro aproveitou para rever amigos e treinar no mês de janeiro.

 

Fonte: Vale do Itajaí Notícias/Por Judson Lima | Foto: Reprodução

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário