Indaial sediou grande final dos Campeonatos Catarinenses de Motocross e Velocross

A cidade de Indaial vem ganhando força no turismo esportivo e inovando com a realização de grandes eventos. Pela primeira vez na história do motociclismo catarinense, uma etapa de Motocross e Velocross foi realizada simultaneamente, reunindo os pilotos das duas modalidades no último fim de semana, dias 10 e 11 novembro, com muita adrenalina e diversão.

Cerca de trezentos pilotos, vindos de quatro estados diferentes, participaram das provas finais do Catarinense de Motocross, com destaque para os pilotos Jean Ramos e Fabinho Santos (da equipe Yamaha Geração), conhecidos no motociclismo nacional e que venceram nas principais categorias. Para dar ainda mais emoção às provas, Milton Chumbinho Becker, piloto com maior número de títulos nacionais, realizou sua prova de despedida, emocionando os amigos e fãs que compareceram para prestigiar a última corrida da lenda do motociclismo.

No Velocross, Rafael Faria da Silva venceu a principal categoria e confirmou o título em três categorias. Leandro Lemos foi outro destaque ao vencer duas categorias e faturar mais dois títulos estaduais.

O evento teve grande apoio da Fesporte (Fundação Catarinense de Esporte) e suporte da Prefeitura de Indaial. Parte da arrecadação com ingressos foi revertida ao Corpo de Bombeiros Voluntários e Apae de Indaial. Cerca de duas mil pessoas acompanharam as provas realizadas no Parque Municipal Jorge Hardt.

 

Fonte: FME Indaial | Foto: Tiago(Racecross)

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário