Indaial comemora em setembro 25 anos do Encontro Municipal de Mulheres Agricultoras

A Epagri de Indaial e a Secretaria de Agricultura juntamente com as Agricultoras Líderes das Comunidades convidam as mulheres do município para participar do 25º Encontro Municipal de Agricultoras.

O evento será no dia 4 de setembro, no Pavilhão Rosimeri Wolf – Parque Jorge Hardt, bairro Ribeirão das Pedras.

Inscrições antecipadas até o dia 27 de agosto em 30 pontos distribuídos nas diversas comunidades, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais, na Secretaria de Agricultura e no escritório municipal da Epagri.

Confira a programação:

13h – Recepção;
13h30 – Abertura;
14h – Palestra Longevidade e Saúde com o professor Fábio Marcelo Matos;
15h30 – Apresentações culturais e sorteio de brindes; Café entre as participantes previamente inscritas;
16h35 – Encerramento.

A Prefeitura irá oferecer transporte gratuito às 13h10 da Rodoviária até o local do evento, retornando às 16h35 para a Rodoviária.

Mais informações com a Epagri pelos telefones 3399-3046 ou 3399-3047.

Sobre os 25 anos

29 de setembro de 1994. Essa data marca o primeiro Encontro Municipal de Mulheres Agricultoras de Indaial, na ocasião com 131 participantes e tendo como local o Centro Evangélico da Comunidade Centro de Indaial (IECLB).

O evento é realizado por meio da parceria entre a Epagri e a Prefeitura. Há 15 anos conta com o apoio da Cooper, que fornece às participantes a camisa alusiva da edição do encontro. Também desde o início conta-se com o apoio da Casa do Colono.

Muitos foram os temas abordados ao longo de 25 anos de evento com destaque para os temas motivacionais. Para a 25ª edição, a expectativa é reunir cerca de 250 mulheres dos diversos bairros de Indaial.

Fonte: Imprensa de Indaial | Foto: Divulgação

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário