Incêndio em estufa de fumo é atendido pelos Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio

Os Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio, atenderam por volta das 1h48 de quinta-feira, 22 de novembro, a um incêndio em estufa de fumo na localidade de Estrada Geral Mirador em Presidente Getúlio. Duas equipes foram mobilizadas para atender a ocorrência.

Quando as equipes de combate a incêndios chegou no local, foi certificado o fato e iniciado assim o combate ao incêndio. O caminhão pipa da Prefeitura também foi acionado para dar suporte.

As equipes dos bombeiros utilizaram mais de 5 mil litros de água para o combate às chamas e rescaldo sendo que toda a estrutura foi destruída pelo fogo. Ainda não há uma causa provável do ocorrido. Ninguém ficou ferido.

Atualmente a Corporação dos Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio, está utilizando o caminhão reserva/apoio, é um caminhão que dá suporte aos caminhões de combate a incêndio e que possui 10 mil litros de água. Já o caminhão de combate a incêndios principal da Corporação, está recebendo uma carroceria/tanque novo e terá previsão de entrega em 2019.

 

Fonte: Alex de Lima – Assessor de Comunicação BVPG | Foto: BVPG

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário