Horóscopo: confira a previsão deste sábado para o seu signo

ÁRIES

O facto de por vezes não saber tudo é afinal um traço humano e não há nada errado em pedit conselhos ao seu amigo ou aconselhador profissional. Esta pessoa irá finalmente conseguir trazer paz à sua alma, a qual lhe tem faltado durante tanto tempo.

As estrelas estão ao seu lado. Terá sucesso no estabelecimento de novas relações. Encontrará um verdadeiro amigo ou até uma alma gémea.

Siga os conselhos que os seus colegas de trabalho lhe dão. Eles estão a tentar ajudá-lo para que seja melhor.

O humor reflete-se na condição física. Coloque as suas preocupações longe quando faz desporto.

TOURO

Não pense que a felicidade irá simplesmente cair no seu colo. Claro, todos têm sonhos e ideais, mas é uma pena se não fizer nada ou muito pouco para atingir o seu objetivo.

Mantenha as suas ideias para si, haverá uma altura melhor para as aplicar.

Não deve iniciar nada de complicado durante a noite. Preste atenção aos pequenos trabalhos em casa e relaxe.

Se não estiver com vontade, dê uma oportunidade ao desporto, ira distraí-lo.

GÊMEOS

O facto de por vezes se deixar levar pela ansiedade ou nervosismo não é nada de inesperado. Carrega um fardo demasiado pesado nos seus ombros. Se não tenciona abrandar o seu ritmo de vida, encontre pelo menos alguns momentos para respirar fundo.

Seja um ouvinte paciente. Alguém perto de si pode estar com problemas e precisará da sua ajuda.

Tente manter um ritmo razoável. Não se aprece, mas também não fique para trás dos demais.

Este dia é adequado para a reconstrução. Limpe ou pinte a propriedade, deite fora peças antigas de mobiliário e procure por novas.

CÂNCER

Dar-se-ia pelos outros. Esta é uma caraterística nobre e graças a ela tem muitos verdadeiros amigos, mas deve por vezes pensar em si também. Abrande e não stress em demasia. Respire fundo e ouça o seu corpo.

As relações interpessoais podem abrandar um pouco. Não seja teimoso, e quando não vir outra forma de escapar a um argumento, é melhor voltar atrás do que fazer com que as coisas sejam ainda piores.

Não concorde com o seu patrão só porque se quer exibir, especialmente se souber que ele está errado. Ele vai ficar zangado quando se aperceber disso.

Deve seguir o conselho do seu amigo e visitar o local que lhe foi recomendado.

LEÃO

Seja você mesmo e não deixe que as pessoas à sua volta o influenciem em demasia. Ser ‘diferente’ não é nada de mau, pelo contrário, irá atrair atenção e ajudará a que faça facilmente contatos com pessoas, porque será muito fácil ‘quebrar o gelo’.

Se os seus colegas de trabalho são irritantes, pague-lhes da mesma forma. Não seja submisso e não deixe que lhe tratem mal.

Revele os talentos que estão escondidos dentro de si. Experimente algo que lhe atrai há muito, mas que até agora teve medo de soltar.

Não deve ir além dos seus poderes. Só você sabe melhor da sua condição. Não deixe que ninguém o obrigue.

VIRGEM

Quando caminha pela rua deve ter os seus olhos abertos e perceber a realidade ao seu redor. Nunca se sabe quando pode encontrar uma pessoa interessante. E seria certamente uma pena se não conhecesse esta pessoa, só devido à sua mente ausente ou por estar a sonhar acordado.

Com um pouco de paciência tudo será mais fácil. A sua paixão não lhe prestou muita atenção até agora, mas não desespere. As estrelas estão a chegar à posição correta e é extremamente atraente para o gênero oposto.

Planeie uma festa. Mereceu alguma diversão há muito tempo e além do mais, está é uma ótima oportunidade para conhecer amigos.

A sua força física é limitada assim como a sua condição mental. Relaxe e exercício sera melhor.

LIBRA

Apesar de não estar no melhor dos humores, deve pensar em coisas positivas. Definitivamente tem algo pelo que ansiar, a vida está repleta de interessantes experiências, não perca apenas a oportunidade. Vá de encontro à sua sorte.

Não esteja sempre sério, tentando discutir cada pequeno problema ao detalhe. Só está a estragar uma noite agradável. Filtre os problemas na sua cabeça durante alguns instantes.

Antes de dizer algo, pense, para não cair em sarilhos.

Está cheio de piadas e espalha uma energia positive à sua volta.

ESCORPIÃO

Caso se sinta sozinho, não tenha medo de dar um passo significativo, por exemplo arranjar um animal de estimação. Ajudá-lo-á a pensar noutras coisas, ao invés da sua solidão.

Chegue mais cedo ao trabalho. O seu patrão pode reparar nisso.

Tente passar mais tempo no exterior na natureza, ao invés de estar em casa a ver TV ou a olhar para o computador.

Tem que cuidar da sua pele em qualquer idade. Com bastante sono e hidratação e ira parecer fresca.

SAGITÁRIO

Não fale com ninguém com se estivesse abaixo de si. Assim, as pessoas poderiam dizer que é arrogante, apesar de não ser. Recorde-se que as suas ações falam por si, tenha cuidado.

Parecer-lhe-á que a sua família está a esconder algo de si. Não tenha medo de perguntar.

As estrelas estão estáveis, por isso agora compensa investir em projetos a longo prazo.

Tire um dia e faça uma viajem para algum lugar – com a família, parceiro ou amigos. Apenas não fique sentado em casa a toda a hora.

CAPRICÓRNIO

Não estrague relações interpessoais, somente porque está demasiado sensível ultimamente. Amanhã verá tudo a partir de uma nova perspetiva. Não faça nenhuma cena, irá arrepender-se mais tarde. Por agora tem de morder a bala e superar a situação com silêncio.

Quando se trata do amor, estará como alguém num baloiço. Frequentemente acontece que se perde em pensamentos. Não há nada de errado com o facto de que sonha, mas não perca factos importantes.

Definitivamente não deve descansar por todo o lado, mesmo que os outros o façam. O seu patrão irá reparar nos seus esforços.

O relaxamento enquanto experiencia uma experiência cultural irá definitivamente ser útil, por isso o que espera! Vá em frente!

AQUÁRIO

O nervosismo não ajudará a sua disposição agora. Pode magoar alguém da forma errada devido a isso. Tente relaxar mais e não se zangue com as pessoas que não têm nada a ver com a sua má disposição.

Não é para admirar que não esteja a prestar atenção ao que está a acontecer à sua volta. Está apaixonada. Mas deve abrir os seus olhos antes que os outros vejam que podem brincar consigo.

Construir uma carreira não o estressa muito. É passivo e não competitivo.

O seu compromisso é grande e sente que pode ir em frente. Mas deve definir alguns limites; caso contrário, isso pode não acabar bem.

PEIXES

Não irá ficar em casa durante muito tempo, e a visão de estar sozinho entre quatro paredes não lhe atrai nem um pouco. Chame o seu parceiro ou amigos e dirija-se para a natureza ou encontro na cidade para uma bebida. Na sociedade irá ter outros pensamentos.

Conhecer uma pessoa interessante fará com fique sem fôlego. Mas não se deve precipitar, pode acabar por prejudicar as coisas.

Não deixe para amanhã o que pode fazer agora. Neste momento isto é duplamente verdade.

Paz na alma impedirá uma visita a um médico ou terapeuta.

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário