Horóscopo: confira a previsão deste sábado para o seu signo

Áries

Ser ordinário e seguir as modas, anonimamente como um rato é em algumas situações vantajoso, mas se não for você mesmo, dificilmente conseguirá atrair a atenção que pretende. Quando se perceber disto, estará praticamente no fim do seu caminho para o sucesso.

A sua cara metade talvez não seja tão sonhadora. Mas isto definitivamente não tem de ser um problema se estiver disposta a fazer compromissos.

Tente manter um ritmo razoável. Não se aprece, mas também não fique para trás dos demais.

Ultimamente pode estar mal-humorado, mas isso vai mudar. Neste momento, a posição das estrelas está mudando.

Touro

Os elogios certamente que o farão feliz. Afinal de contas, é como todos os outros. Mas deve ter cuidado, pois, por vezes, por detrás de falinhas mansas esconde-se uma ameaça. As pessoas tentarão agradar-lhe para que depois o possam utilizar.

Não é boa ideia começar algum tipo de romance com o seu colega de trabalho, não durará muito.

Não concorde com o seu patrão só porque se quer exibir, especialmente se souber que ele está errado. Ele vai ficar zangado quando se aperceber disso.

A sua vida precisa de ordem agora. Faça um plano de alguns dias à frente e tente mantê-lo.

Gêmeos

Dar-se-ia pelos outros. Esta é uma caraterística nobre e graças a ela tem muitos verdadeiros amigos, mas deve por vezes pensar em si também. Abrande e não stress em demasia. Respire fundo e ouça o seu corpo.

Tudo corre bem em casa. Você e o seu parceiro compreendem-se mutuamente sem palavras, as crianças portam-se bem. Verdadeiramente idílico.

Experimente algo novo para variar. Qualquer coisa. Chega de estereótipos.

Sinta-se livre para se levantar mais cedo e ir correr ou fazer algum fitness. Vai ver as mudanças em breve.

Câncer

Neste momento as estrelas favorecem-no, é por isso que agora é a melhor altura para tomar decisões importantes. Quer se trate da sua vida pessoal ou carreira, irá fazer uma grande reviravolta em ambas.

Saia com a sua família. Irá por em dia o que perdeu, fale com os seus mais chegados e passe um agradável dia na sua companhia.

Se pensa que tem demasiado trabalho, deve definir as suas prioridades ou definir uma agenda.

Dedique algum tempo à sua lide doméstica. Numa casa acolhedora irá sentir-se muito melhor.

Leão

Quando caminha pela rua deve ter os seus olhos abertos e perceber a realidade ao seu redor. Nunca se sabe quando pode encontrar uma pessoa interessante. E seria certamente uma pena se não conhecesse esta pessoa, só devido à sua mente ausente ou por estar a sonhar acordado.

Com um pouco de paciência tudo será mais fácil. A sua paixão não lhe prestou muita atenção até agora, mas não desespere. As estrelas estão a chegar à posição correta e é extremamente atraente para o gênero oposto.

Quando as coisas ficam mais duras verificar-se-á que se está a sair muito melhor que os seus colegas de trabalho.

Mau humor pode ser um sinal de que está cansado. Relaxe mais.

Virgem

Se sente-se perdido, peça conselhos. Não há nada errado em ser autocrítico e em admitir a derrota. Nessas alturas irá ver quem são os seus verdadeiros amigos e poupar alguma energia para atividades como o desporto.

Após uma rutura pode ter pensado que nunca mais “voltará ao jogo”. Isto é só um sentimento temporário. Cedo irá conhecer uma pessoa que mudará tudo isso.

Terá a oportunidade para fazer bom dinheiro e ganhar consistência material. Aproveite esta oportunidade e não a deixe fugir.

Nem todos os dias são o melhor dia. Não desespere se as coisas não funcionam como tinha planeado de vez em quando

Libra

Se um clima atual não se adequá a si, é altura de mudar. Finalmente tem energia suficiente para agir proativamente e fazer uma mudança. Não espere ou irá perder este momento. Pode não ter outra oportunidade durante muito tempo.

Agrade o seu querido e surpreenda-o com algo que ele gosta. Pode ser um pequeno presente, um alimento delicioso ou relaxamento – algo que o faça feliz.

Não se stress há noite. Deixe que as suas preocupações se dissipem, pelo menos durante um instante.

Ouça a sua digestão. Sabe que não é bom quando come demais ou come depressa.

Escorpião

Na maioria dos casos tem o conhecimento e pode facilmente gerir qualquer situação difícil, mas agora de alguma forma falhou. As estrelas não o favorecem muito, portanto experimente prestar atenção a algo que não pode estar errado.

Os membros da sua família talvez não entendam o seu estilo de vida e tentarão falar consigo para evitá-lo. Não fique chateada, sabe que eles lhe querem bem.

Estará a enfrentar uma decisão importante que pode afetar toda a sua carreira. Meça com cuidado todas as opções e não seja precipitada.

Mude a sua dieta. Tente comer mais vegetais e menos sal. Vai sentir-se melhor.

Sagitário

Não tente fugir. Fique, lute e negocie. Os argumentos razoáveis podem colocar tudo em pratos limpos. Contudo tal conduta deve estar inclinada para todo o local, caso contrário não irá funcionar. Tenha isso em mente.

Se está a começar a pensar em crianças, deve pesquisar com antecedência e sobretudo falar com o seu parceiro.

Visite um museu ou uma exibição. Irá divertir-se e talvez aprender algo de novo.

Não subestime os problemas de saúde ainda menores, mais tarde podem transformar-se em algo muito pior.

Capricórnio

Não tenha medo de estar sozinho. Não escolha um grupo de pessoas com quem não se dá para evitar estar sozinho. Tire estes momentos para resolver os seus pensamentos e verá o que realmente espera da vida.

Não é para admirar que não esteja a prestar atenção ao que está a acontecer à sua volta. Está apaixonada. Mas deve abrir os seus olhos antes que os outros vejam que podem brincar consigo.

Tem tantas obrigações que pode facilmente esquecer-se de algo importante. Escreva tudo num papel.

Convença o seu parceiro ou um amigo e vá até um baile. É o evento social do ano e a atmosfera vale realmente a pena.

Aquário

Os seus princípios de moral podem variar. Irá deparar-se com situações onde terá de considerar se os quebrará ou não. Ambas as possibilidades têm prós e contras. As estrelas dizem-lhe que pode correr o risco, mas manter-se fiel à sua opinião também não é um mau passo.

O seu parceiro foi muito paciente com as suas últimas mudanças de humor, por isso estime isso. Mostre que sabe e que está lá para ele se ele precisar.

Mesmo que esteja exausto da noite anterior, resista à tentação de dormir no trabalho. Os empregadores têm olhos em todo o lado.

Há perigo de ferimentos leves de desatenção. Seja cuidadoso.

Peixes

Estará excitado com qualquer atividade, portanto faça bom uso disso, especialmente se começou algo ou não terminou algo há muito tempo. A sua concentração está no máximo, nada causará uma distração, portanto irá facilmente atingir o seu objetivo.

É muito preguiçosa para competir com o seu rival. Deixe-o estar, ele ficará cansado.

Não tem saído para a sociedade há já algum tempo. Vá ver um filme por exemplo.

Tem que cuidar da sua pele em qualquer idade. Com bastante sono e hidratação e ira parecer fresca.

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário