Horóscopo: confira a previsão desta terça-feira para o seu signo

Áries

Não tente fugir. Fique, lute e negoceie. Os argumentos razoáveis podem colocar tudo em pratos limpos. Contudo tal conduta deve estar inclinada para todo o local, caso contrário não irá funcionar. Tenha isso em mente.

Não tem mais catorze anos. Não espere que a sua paixão lhe ligue, trate da situação com as suas próprias mãos.

Irá descobrir como resolver o projeto demasiado tarde. Mas isso não interessa, pelo menos aprendeu a lição para uma próxima vez.

Não se apresse. Ouça o seu corpo e dê-lhe o que ele quer.

Touro

Não tenha medo de estar sozinho. Não escolha um grupo de pessoas com quem não se dá para evitar estar sozinho. Tire estes momentos para resolver os seus pensamentos e verá o que realmente espera da vida.

As relações interpessoais podem abrandar um pouco. Não seja teimoso, e quando não vir outra forma de escapar a um argumento, é melhor voltar atrás do que fazer com que as coisas sejam ainda piores.

Pode iniciar a sua tentativa para uma posição superior no trabalho. O seu caminho está totalmente aberto.

Se quer perder peso, deve cortar no álcool em primeiro lugar.

Gêmeos

Registe cuidadosamente no seu diário ou computador cada evento, para que não se esqueça de algo importante. Especialmente agora, quando está com pressa, é um facto muito conveniente.

Não seja egoísta e pense somente em si. Leve a sua parceira para um jantar ou convide os seus amigos para uma bebida. Tente agradar os outros.

Este dia é adequado para a reconstrução. Limpe ou pinte a propriedade, deite fora peças antigas de mobiliário e procure por novas.

É muito importante começar bem o tempo para se curar de uma doença. Não quer os problemas de saúde a voltar de novo e de novo.

Câncer

As estrelas encorajam-no para grandes feitos, portanto não se acanhe. Grandes gestos que normalmente se deparariam com incompreensão ou rejeição não serão um tabu agora. Use a sua imaginação e surpreenda as pessoas com as quais se preocupa.

Está literalmente a brilhar e não é boa ideia discutir consigo. Apenas não o use para intimidar os membros da sua família.

Se tem estado em stresse por muito tempo ou está a tentar muito, a sua saúde vai sofrer. Relaxe com mais frequência.

Leão

A sua carreira, ou vida amorosa podem estar estagnadas nestes dias. Mas não interprete como um mau sinal. Pelo contrário deve fazer um bom uso deste período calmo para contemplar ou fazer atividades para as quais habitualmente não tem tempo.

Obviamente que não gosta da visão de um dia inteiro passado no trabalho. Mas deve dar o corpo às balas para que não tenha problemas.

Conhecer pessoas que estão na mesma disposição que você fará com que fique realmente feliz.

Talvez sinta que tem uma grande quantidade de energia. Mas essa não é a razão para ficar completamente exausto. Guarde um pouco para o dia seguinte.

Virgem

Recorde-se do ambiente em que está e pense cuidadosamente qual o comportamento adequado para esta situação. Não quer fazer inimigos. Não dê às pessoas a oportunidades para pensarem mal de si. Tenha uma primeira boa impressão.

Trate melhor o seu amor. Trate das suas tarefas domésticas por si. Mostre que respeita o seu parceiro.

Fique do lado dos seus colegas de trabalho e não tente exibir-se diante do seu patrão. Ninguém gosta de um hipócrita.

Visite um museu ou uma exibição. Irá divertir-se e talvez aprender algo de novo.

Libra

Não fique triste quando as coisas não funcionam. Pode exceder-se de cada vez. Todas as pessoas têm os seus dias, portanto elas entenderão. Confie os seus problemas e a melancolia desaparecerá.

Eles dizem que só sabe quem são os verdadeiros amigos quando necessita deles, porque só os verdadeiros irão ajudar, quando se sentir em baixo.

Não se comprometa em nada que não tenha significado. É uma perda de tempo e energia.

Experimente algo novo, exótico e estranho. Terá experiências para falar e também será o centro da sua atenção.

Escorpião

Seja corajoso, as estrelas estão ao seu lado. Elas irão apoiar os seus riscos. Contudo, deve cuidadosamente pesar a situação e não precipitar sobre algo demasiado depressa, para que não falhe.

Se reparar num erro efetuado pelo seu patrão, não o diga diante de todos, diga-lhe posteriormente em privacidade.

O ar fresco fará com que se sinta melhor. Se não é um fã de desportos, pelo menos dê uma caminhada.

Sagitário

Não é para admirar que não esteja a prestar atenção ao que está a acontecer à sua volta. Está apaixonada. Mas deve abrir os seus olhos antes que os outros vejam que podem brincar consigo.

Pode abrandar um pouco. Não existe a pressão do tempo ou da data limite, por isso faça bom uso disso.

Não se sente defronte da TV só para navegar entre canais. Veja antes o seu filme favorito.

Capricórnio

Ultimamente pode ter sentido que não consegue relaxar, seja em momentos íntimos ou numa noite com amigos. Ainda está desconfortável e em stress. Pense na causa e tente remove-la assim que seja possível!

Não consegue falar com os seus amigos sobre nada mais para além do amor. Pense durante um instante. Não é isso um pouco irritante?

Não pense na vingança só porque o seu colega está a sair-se melhor. A má sorte pode virar-se contra si.

Experimente o squash, ou outro desporto com raquetes. Irá renovar a sua energia.

Aquário

Provavelmente não estará na disposição de lidar com pessoas desagradáveis. Recorde-se que não é uma boa ideia ser provocado. Fique antes com os seus pensamentos e supere a situação com silêncio. Esta é a única forma de evitar inconveniências.

Irá descobrir como resolver o projeto demasiado tarde. Mas isso não interessa, pelo menos aprendeu a lição para uma próxima vez.

Deve completar todas as coisas por terminar. Posteriormente pode ter um problema.

Cuide de sua pele. O stresse parece ter aparecido na sua cara um pouco demais ultimamente.

Peixes

Não irá ficar em casa durante muito tempo, e a visão de estar sozinho entre quatro paredes não lhe atrai nem um pouco. Chame o seu parceiro ou amigos e dirija-se para a natureza ou encontro na cidade para uma bebida. Na sociedade irá ter outros pensamentos.

As férias em família são mesmo aquilo que precisa neste momento. Rodeie-se com pessoas que ama e desfrute de um tempo de descanso.

Não aborreça as pessoas à sua volta com as suas reclamações. Tente primeiro pensar e racionalmente considerar se são, ou não, justificadas.

Se está a considerar arranjar um novo hobby, agora é altura de começar.

 

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário