Horóscopo: confira a previsão desta terça-feira para o seu signo

ÁRIES

Pensar não significa saber. Deve realmente lembrar-se disto. Iniciar uma luta, se a sua informação não está verificada ou substanciada, não é a melhor ideia. Pode fazer ricochete. Dê um passo atrás. O seu tempo para brilhar chegará.

Precisa de muito mais paz do que nunca para trabalhar, por isso não deixe que os seus colegas o distraiam com as suas conversas.

O ar fresco fará com que definitivamente se sinta melhor, especialmente antes de adormecer. Irá dormir melhor.

Ultimamente esta saudável, não se descuide. Pode ter sérios problemas mais tarde.

TOURO

Tome conta da natureza e preserve-a. Lembre-se que não está sozinho na Terra, portanto não seja egoísta, especialmente quando se tratar das futuras gerações. Alguns passos extra para descortinar o lixo não o matarão. Tente também convencer mais pessoas a fazerem a coisa certa.

Não deixe que ninguém o incomode se ouvir alguns rumores sobre si.

Visite um museu ou uma exibição. Irá divertir-se e talvez aprender algo de novo.

Obtenha conselhos de um esteticista experiente, se tem medo de experiências.

GÊMEOS

Recorde-se do ambiente em que está e pense cuidadosamente qual o comportamento adequado para esta situação. Não quer fazer inimigos. Não dê às pessoas a oportunidades para pensarem mal de si. Tenha uma primeira boa impressão.

Alguém da sua família pode ter problemas e quer escondê-los de todos. Ajude-o, mantenha este segredo. Verá que ele retribuirá o favor.

Tem tantas obrigações que pode facilmente esquecer-se de algo importante. Escreva tudo num papel.

Preste atenção às tarefas, se as tem colocado de lado durante demasiado tempo, mais tarde elas irão, literalmente, devorá-la.

CÂNCER

Não fique triste quando as coisas não funcionam. Pode exceder-se de cada vez. Todas as pessoas têm os seus dias, portanto elas entenderão. Confie os seus problemas e a melancolia desaparecerá.

As estrelas estão estáveis, por isso agora compensa investir em projetos a longo prazo.

Eduque-se, vá a uma apresentação ou veja um filme educativo.

Vai sentir-se bem e a sua condição está no topo. Faça bom uso dela.

LEÃO

É absolutamente normal, que por vezes não saiba o que quer, ou que não tenha certeza. Mas deve sempre tentar resolvê-lo. Especialmente agora pode ter sorte. As estrelas afetam-no por uma perspectiva intelectual.

Não consegue falar com os seus amigos sobre nada mais para além do amor. Pense durante um instante. Não é isso um pouco irritante?

Quando algumas reuniões se alonga não fique frustrado. Pode acontecer de vez em quando.

Deve trabalhar na sua condição. tem sido preguiçoso por muito tempo.

VIRGEM

Inconscientemente irá visitar as suas memórias e descobrirá o quanto a sua presente vida é diferente. Mas não fique muito nostálgico. O passado não regressará, por isso viva o presente, afinal de contas, pode moldá-lo como quiser.

As estrelas estão inclinadas para os solteiros, é por isso que deve sair para a sociedade ou conhecer alguém online.

Pode aguardar por uma recompensa ou elogio. Existe a oportunidade do seu patrão estar bem disposto.

Se não quiser sair para o centro comercial, faça compras online. Não tem nada a temer.

LIBRA

Não estrague relações interpessoais, somente porque está demasiado sensível ultimamente. Amanhã verá tudo a partir de uma nova perspectiva. Não faça nenhuma cena, irá arrepender-se mais tarde. Por agora tem de morder a bala e superar a situação com silêncio.

Não tem saído para a sociedade há já algum tempo. Vá ver um filme por exemplo.

Saúde é mais importante; a longo prazo, não é definitivamente uma boa ideia ignorar até mesmo uma constipação.

ESCORPIÃO

O período de confusão certamente que abrandou e passou e as estrelas estão na posição correta novamente. Faça bom uso disso. A felicidade não cairá no seu colo, mas se tentar irá alcançar a sua bem merecida recompensa.

Mantenha as suas ideias para si, haverá uma altura melhor para as aplicar.

Conhecer pessoas que estão na mesma disposição que você fará com que fique realmente feliz.

Pode cuidar de si mesmo, mas também pensar nos outros.

SAGITÁRIO

As estrelas favorecem-no e prometem ótimos avanços. Pode ser a carreira, mas também a sua vida amorosa ou desenvolvimento pessoal. Cada alteração que ocorre será positiva para si e também para os que o rodeiam.

Não tenha medo de contactar velhos amigos e de saber sobre o seu progresso na vida pode provar ser muito benéfico para si.

Fique do lado dos seus colegas de trabalho e não tente exibir-se diante do seu patrão. Ninguém gosta de um hipócrita.

Visite a sua família. Talvez tenha evitado os seus entes queridos durante demasiado tempo, mas o seu interesse irá definitivamente fazê-los felizes.

CAPRICÓRNIO

Pode sentir a mudança no ar. As estrelas estão finalmente na posição correta e afetam-no positivamente. Pode ser sentido na forma de nova energia, o que o ajudará a atrair pessoas à sua volta. Estabelecer contacto será fácil, mesmo quando se tratar do gênero oposto.

As relações interpessoais podem abrandar um pouco. Não seja teimoso, e quando não vir outra forma de escapar a um argumento, é melhor voltar atrás do que fazer com que as coisas sejam ainda piores.

Se está com falta de tempo durante a noite deve, ao invés, ler literatura científica do que ficcional.

Visite um workshop. Se tem medo de estar sozinho leve um bom amigo consigo.

AQUÁRIO

Por vezes acontece que se excita em demasia, que para de reparar nas suas imediações e toda a sua atenção, pensamentos e energia estão dedicados a esta ideia. Contudo, deve evitar isto. As estrelas não favorecem as suas ideias nestes dias, tenha cuidado.

Na sua família podem aparecer problemas. Não seja indiferente e ajude aqueles que necessitam. Quando se sentir em baixo, eles irão definitivamente pagar-lhe.

Não se deve distrair no trabalho. Enquanto estiver no trabalho coloque de lado as suas preocupações domésticas, não irá funcionar de nenhuma outra forma.

O fato de se sentir mal mentalmente pode ser causa do cansaço. Corpo e mente estão ligados, não se esqueça disso.

PEIXES

Pare de falar sobre aquilo que realmente gostaria de mudar, ao invés apoie as suas palavras com ação. Os seus amigos podem ter dito que não o consegue fazer, prove que eles estão errados!

Está literalmente a brilhar e não é boa ideia discutir consigo. Apenas não o use para intimidar os membros da sua família.

Foi beijado por uma musa e agora está extremamente criativo. Crie, por exemplo, presentes, decoração para o seu lar e por aí adiante.

Cuide de sua pele, se ela tem sede de hidratação ou desfrute de um peeling.

 

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário