Se não for direcionado automaticamente, clique aqui. Horóscopo: Confira a previsão desta terça-feira para o seu signo - Misturebas

Horóscopo: Confira a previsão desta terça-feira para o seu signo

ÁRIES

Amor: Você tem que colocar na mesa algumas ideias principais para evitar possíveis mal-entendidos no casal. Aproveite esta semana para acabar com as nuvens de tempestade e permitir que o sol brilhe entre vocês. Haverá espaço para reconciliações que serão produzidas de maneira totalmente inesperada e necessária. É uma boa maneira de encontrar o equilíbrio tão extremamente necessário.

Dinheiro & Trabalho: Você vai viver um dos melhores dias dos últimos tempos, tudo correrá bem, o mau humor desaparecerá e terá a possibilidade de fazer novos e sólidos investimentos. Aqueles nascidos no primeiro decanato serão particularmente maliciosos em face do assédio de um parceiro excessivamente comunicativo, mas correrão o risco de serem prejudicados.

TOURO

Amor: Os relacionamentos são feitos para fazer mudar sua maneira de ver a realidade. Você se sente nas nuvens e isso não pode ser. Um ser de terra como Touro deve ser capaz de enfrentar qualquer revés que modifique completamente seu universo, mas sem perder de vista suas prioridades. Poupe um pouco da sua fantasia até o final desta semana, realmente está precisando.

Dinheiro & Trabalho: Você deve se dar ânimo perante as dificuldades que surgirão hoje e tentar destacar seu melhor lado. Essa atitude irá ajudá-lo principalmente a não depender dos outros. O céu de hoje oferece grandes oportunidades para quem procura uma nova ocupação. Ocasiões improvisadas podem nascer durante viagens, também para aqueles que estudam.

GÊMEOS

Amor: Seu compromisso com certas pessoas será algo confiável. Em certos momentos deste dia, você precisará ter uma pessoa do seu ambiente que conheça mais alguns detalhes do seu passado. Há alguns momentos em que você não pode sentir nada além de ódio e em outros, o amor inunda você de uma maneira surpreendente e inesperada.

Dinheiro & Trabalho: Você terá a possibilidade de melhorar sua economia e tornar este dia menos fatigante adotando as medidas apropriadas para te ajudar. Aqueles nascidos no segundo decanato podem ter uma capacidade considerável para fazer valer suas convicções no escritório, conseguindo não criar contrariedades.

CÂNCER

Amor: Você não vai querer mudar sua opção sentimental e não tem nenhum motivo para se esconder de qualquer coisa ou de alguém. A realidade é que está gostando de muitos elementos que não foram considerados antes. Em um universo onde tudo está mudando, deve começar a conhecer melhor algumas pessoas. Tudo o que acontece pode acontecer por razões muito diferentes.

Dinheiro & Trabalho: Vai receber um elogio de uma pessoa que colabora diretamente com você, ficará honrado e trocará os elogios com entusiasmo e benevolência. No ambiente de trabalho daqueles nascidos no terceiro decanato, há discórdias causadas por um projeto atribuído a pessoas inadequadas. As estrelas aconselham ter lucidez.

LEÃO

Amor: Em seu coração há um segredo que o faz gritar de maneira especial algumas palavras que não terminam de sair. Para construir uma frase que o ajude a realizar alguns momentos que o seu coração exige, será realmente necessário para você. Não pode estar muito mais escondido, com relação ao seu parceiro deve reduzir certas dúvidas tanto quanto possível antes que seja tarde demais.

Dinheiro & Trabalho: A vida laboral lhe pede outro esforço, você terá que lixar arestas com um superior, falar mais, reclamar menos. Nem sempre será fácil. O céu sugere àqueles que nasceram no segundo decanato para manter a calma habitual e usar seu bom senso comum, para enfrentar algum pequeno incômodo.

VIRGEM

Amor: Você não tem chance de amar com os olhos abertos, prefere continuar se enganando. Nesta terça-feira, quando alguma das principais resistências do seu parceiro estiver presente, deverá saber um pouco melhor como se concentrar nos elementos que não o devem preocupar muito. Não busque confronto, aposte por uma aceitação absoluta e real.

Dinheiro & Trabalho: Será cativado por uma nova proposta que se referirá ao seu campo profissional atual, mas com maiores possibilidades de crescimento e desenvolvimento. Aqueles nascidos no primeiro decanato, se jogarem bem, terão a oportunidade de abrir as portas que lhes permitirão alcançar os objetivos mais ambiciosos.

LIBRA

Amor: Você não quer saber as opiniões do seu parceiro em certos aspectos, simplesmente precisa que tudo flua calmamente. Assim cria um modo de pensar especialmente benéfico para você ou, pelo menos, é isso que está gerando, só precisa parar de antecipar as respostas. É sempre melhor mantê-las seguras para que possa fazer alterações que sejam reais e necessárias.

Dinheiro & Trabalho: As estrelas exaltarão a criatividade, solicitarão aberturas para novas experiências em campos inexplorados ou até no exterior. Expanda seus interesses culturais com reuniões. Um pequeno descuido irá atrasar os compromissos daqueles que nasceram no primeiro decanato. Deverão manter a calma e principalmente não procurar por um culpado.

ESCORPIÃO

Amor: Seu ciúme é quase patológico e certas obsessões também não são nada boas. Em determinados momentos deste dia, você pode fazer com que algumas pessoas do seu entorno pulem com suas mensagens ameaçadoras. Se estiver disposto a esconder um certo modo de pensar, certamente estará ciente de algumas formas mais especiais de amor, não tão possessivas.

Dinheiro & Trabalho: Não deve ser impaciente se ainda não alcançou as metas que está perseguindo, certamente não é a tenacidade que lhe falta. Requer estratégias bem estudadas. Os profissionais independentes estarão muito disponíveis com todos e terão a oportunidade de viver momentos de descontração e consolidação completa com seus colegas de trabalho.

SAGITÁRIO

Amor: Você e seu parceiro são duas pessoas que realmente não sabem como dar uma série de passos em benefício próprio. Comprometer-se nem sempre é algo que pode fazer, você simplesmente se sentirá longe do que outras pessoas podem considerar aceitável. Não se esqueça que cada casal é um mundo à parte e isso pode ter algumas consequências, aprenda a aceitar seus próprios sentimentos.

Dinheiro & Trabalho: No escritório, tomará decisões discutíveis, nem sempre felizes. Às vezes se deixa ser tentado por teimosias reais sendo muito individualista e agitado. As estrelas aconselham os nascidos no terceiro decanato a dedicarem-se com paixão ao que realmente lhes interessa. Há novas oportunidades de lucro no horizonte.

CAPRICÓRNIO

Amor: Tem um amor inesperado que hoje pode ser especialmente necessário. Não estará totalmente em posição de se apaixonar, embora esteja preparado para oferecer uma pequena parte de seu coração a uma pessoa que realmente você possa gostar. Há amores que estão sendo questionados, o que para você seria um par perfeito, para outras pessoas é um grande fardo.

Dinheiro & Trabalho: Você estará tão preocupado em lidar com seus problemas operacionais que acabará esquecendo as pessoas ao seu redor passando por egoísta. Aqueles que trabalham em um relacionamento de dependência devem manter um certo autocontrole hoje, a fim de evitar contrastes perigosos com colegas e gerentes.

AQUÁRIO

Amor: Você está longe de uma relação de casal perfeita, mas isso não o incomoda. Neste dia antes da chegada da chegada do Dia do Amor, estará realmente ocupado na realização de alguns preparativos. Começando por procurar aquele presente especial que gerará alguma ansiedade. Pode ter a necessidade de ficar bem e isso irá sendo notado na medida do possível.

Dinheiro & Trabalho: O trabalho ocorre em total tranquilidade. O aspecto mais interessante é o relacionamento amigável que você estabeleceu com colegas e colaboradores. Algumas disputas pela supremacia animarão o dia daqueles que trabalham em equipe para afirmar as posições.

PEIXES

Amor: Negar-se a ceder em qualquer uma das petições que você começou a administrar pode ser muito cansativo. Se o seu parceiro quer que lhe dê uma atenção especial, faça-o. Está em condições de fazê-lo sem perder de vista sua própria individualidade. A semana vai requer parte do seu tempo que pode ser totalmente imprevisto.

Dinheiro & Trabalho: As estrelas pedem que você seja o primeiro a qualquer custo. Felizmente, te apoiam em tudo que você faz e garantem os contatos com as pessoas certas. De qualquer forma: seja cauteloso! Se você é do terceiro decanato, hoje terá uma atitude fechada em relação aos seus colegas, não será capaz de perdoar um inconveniente e vai procurar se isolar.

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário